• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tipo de formatação

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Adquiri uns discos provenientes de um servidor ao tentar acesso ao disco verifiquei que tanto em windows como no linux não reconheceu nenhuma partição . A minha duvida é pode ser usado um outro tipo de formatação nos servidores ou o disco nunca foi formatado
Alguem pode informar
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0



Eu não quero saber a maneira de formatar, o que desejo saber é se existe algum tipo de formatação que se use nos servidores e que não se use em pc.
Eu passo a explicar o porquẽ da minha duvida. Adquiri um servidor em que não sei a proveniência e ao testar os discos verifiquei tanto em windows como em linux que não existia nenhum tipo de formataçaõ nos discos, por conseguinte fiquei a pensar se por acaso os discos nunca foram usados, ou existe algum tipo de formatação especial ou existe alguma maneira de remover a formatação?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não...............

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Topo