• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com o código parental da Amiko Impulse

FURACAO

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom Dia necessito de ajuda com o código parental da mina amiko impulse, tenho a versão s/w - 20020A00_2.3.51EMU e a versão loader - M3510B 1.1.1 se souberem o codigo parental, agradecia.

cumprimentos


obrigado.
 

FURACAO

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Avense eu já experimentei o (oooo e 1234) e não dá, peço ajuda .

obrigado
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Bom Dia necessito de ajuda com o código parental da mina amiko impulse, tenho a versão s/w - 20020A00_2.3.51EMU e a versão loader - M3510B 1.1.1 se souberem o codigo parental, agradecia.

cumprimentos


obrigado.

O firmware está de origem ou já foi mexido? É que se foi mexido, provavelmente só carregando novo firmware, embora não conheça a máquina em questão.
 

FURACAO

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
CÓdigo parental resolvido

Boa tarde pessoal já está resolvido a questão do código parental foi só meter outro firm e já está, por isso quero agradecer a todos muito obrigado.
 

FURACAO

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Como posso retirar lista de canais da minha Amiko Impulse Sat wify

Boa Tarde peço ajuda ,pois não sei como posso retirar lista de canais da minha Amiko Impulse Sat Wify, obrigado.
 
Topo