• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

exaustor teka

rebotim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, o meu exaustor estava a funcionar de repente ouvi um estalo e nunca mais funcionou. Será que alguém me pode ajudar a solucionar o problema? Teka Mod. DE-60.2
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Amigo sem desmontar e dificil dizer . desde o fusivel de cada motor , um ou dois motores, nao sei quantos tem. Pode ser na placa de circuito onde acupulam os botoes ligar ou desligar , velocidades do ou dos motores, fio traçado e entrou em curto . Enfim se souberes mexer teras que cortar a corrente e desmontar sujar as mãos especialmente se tiveres que mexer nos motores ou motor, inclusive teras que ter olhometro, para ver o aspeto dos respetivos se nao queimou ou queimaram( conforme um ou dois). Pode ser que algum alma boa desde forum conheça mais o modelo e possa dizer se isso é avaria frequente desse modelo e aonde esta em concreto. acho dificil mas pode ser. Aliaz como tudo a sempre pontos fracos.
 
Última edição:

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: viva hockeyman
Estalo mandou quadro abaixo?

Saudações GForundistas
fermat
 
Topo