• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como configurar MGCamg em Amiko 8150 e Mini Combo

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,
Tenho uma amiko 8150 e uma outra amiko mini combo, coloco o firmware *.emu mais actual e lista de canais tudo como deve ser... As minhas lines são com emulação de mgcamd, e o que se passa é que elas no miau funcam 5**** e na nozes não funca nada... Alguém me pode dar uma dica como colocar tudo a 100%. É que elas em cccam funcional a 100%.. Ficava muito grato se me pudessem ajudar... Obrigado :shy_4_02:
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Para que mudaste de emu então se estava tudo ok?
Tens de ver a configuração noz do lado do server, porta e afins..
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Alterei por umas linhas de teste cccam, para testar para ver se era do firm... Já não estou a patinar com isto tudo...
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Diz-me só uma coisa isso está a correr enigma2? Falo da do ficheiro Mg_conf
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo coloca aqui as configs k tens do lado do servidor do mgcamd.cfg da NOS
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
amigo coloca aqui as configs k tens do lado do servidor do mgcamd.cfg da NOS
O problema é que neste tipo de box não se consegue ver o mg_cfg, estas boxs não são enigma, são boxs do tipo
openbox ou skybox, mete-se firm que já traz a mg-cfg configurada e penso que não da para mexer.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo eu estou-te a pedir as configs do servidor,enquanto nao as expuseres nao te conseguimos ajudar.........

Que box tás a usar para servir o mgcamd?
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
amigo eu estou-te a pedir as configs do servidor,enquanto nao as expuseres nao te conseguimos ajudar.........

Que box tás a usar para servir o mgcamd?

aqui esta a mg-cfg servidor
 

Anexos

  • mg_cfg.rar
    1.8 KB · Visualizações: 123

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas afinal quem é que precisa de ajuda?
já nao tou a entender nada disto?
és tu que tas a servir o "satbu"?
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
mas afinal quem é que precisa de ajuda?
já nao tou a entender nada disto?
és tu que tas a servir o "satbu"?

Sim estamos os 2 a tentar a por isto a funcionar... Ainda ontem fui buscar uma amiko mini combo se, e faz exactamente a mesma coisa.
Já conseguiu detetar algo que nós estejamos a fazer mal?
Grato pela sua colaboração..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois mas eu como não estou a gostar disto irei terminar a minha ajuda por aqui,esperem que alguém vos ajude a minha terminou.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Pois mas eu como não estou a gostar disto irei terminar a minha ajuda por aqui,esperem que alguém vos ajude a minha terminou.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Não sei porque esta sua reação, geralmente como os foruns são para ser uma equipa e ajudar-nos uns aos outros por isso pedimos ambos ajuda. Não sei em que aspecto voce não está gostando. Mas obrigado na mesma. Mas lembre-se de uma coisa, nós não sabemos tudo, pode haver algo que eu saiba e voce não e algum dia poderá necessitar também de ajuda... Pense nisso. Mas qualquer das maneiras agradeço o tempo que voce dispendeu com este assunto. Obrigado :espi28:
 
Topo