• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox dm 500 hd v2

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde estou a voz ecrever porque venho de comprar um dreambox dm500 hd v2 e queria saber qual a imagem que vozes me aconselha
porque e a primeira vez que tenho uma dreambox
obrigado deste ja pelo a voza ajuda
 

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo a resposta rápida mas ainda tenho uma duvida é que então a meter a imagem d.m.s e queria saber se era estável para trabalhar em cccam
Obrigado desde já
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo a resposta rápida mas ainda tenho uma duvida é que então a meter a imagem d.m.s e queria saber se era estável para trabalhar em cccam
Obrigado desde já

tudo depende dos gostos da imagem que gostas muitas delas rola ccam
 

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá não consigo meter a imagem na dreambox ela está ligada a rede mas quando meto o IP no navegador não me aparece nada
No ecrã tenho estas informações não sei se relevante obrigado pela ajuda14637531427981846291668.jpg14637531427981846291668.jpg
 
Última edição:

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
pela a net
desliguei a dream da corente depois ligo a mantener a tecla premida depois meto o ip no navigador e nada aparece
mas quando a dream esta ligada e meto o ip no navigator aparece a pagina dreamboc controle
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
pela a net
desliguei a dream da corente depois ligo a mantener a tecla premida depois meto o ip no navigador e nada aparece
mas quando a dream esta ligada e meto o ip no navigator aparece a pagina dreamboc controle

envia pelo cabo min usb
 

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um problema meti a imagem newinigma pelo dreamup apareceu a flash com sucesso mas a dreambox não arranca fica a piscar verde pode me ajudar obrigado
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um problema meti a imagem newinigma pelo dreamup apareceu a flash com sucesso mas a dreambox não arranca fica a piscar verde pode me ajudar obrigado

Deixa a estar arrefecer... durante 15 minutos ou 20

mas desliga a ficha da tomada.

e depois ja arranca... acontece muita vez... ja as conheço de gingeira... rsss
 

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola obirigado pela a ajuda mas ja ficou toda a noite e até agora
venho de ligala e esta na mesma
 

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola o problema e esse eu nao conigo meter qualquer imagem nem com dreamup nem consigo acceder ao dcc
e quando metto a ligo a dream a led vermelha dentro ligase e depois desligase logo nao sei se e relevante
 
Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
ola o problema e esse eu nao conigo meter qualquer imagem nem com dreamup nem consigo acceder ao dcc
e quando metto a ligo a dream a led vermelha dentro ligase e depois desligase logo nao sei se e relevante
eu acho que pusestes uma imagem errada na box
 

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá finalmente consegui meter um imagem e uma openatv 5.3 mas agora não consigo meter o ficheiro cccam.cfg será que posso meter a linha directamente na dreambox via o comando obrigado pela grande ajuda que voze meu deu
 
Topo