• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idoso assusta familiares ao aparecer no próprio velório para pedir chaves

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Depois que sua neta reconheceu o corpo de outro idoso como sendo o seu, o uruguaio Jose Cono Millán, de 90 anos, acabou surpreendendo seus familiares ao visitar o próprio velório pedir as chaves de casa. O episódio aconteceu nesta semana, na cidade de Flórida, no Uruguai.

De acordo com o canal TVFlorida4, a confusão aconteceu após a morte de outro idoso, que infartou em um supermercado. Chamada para reconhecer o corpo, a neta confundiu o próprio avô com o falecido e o velório foi organizado.



Enquanto os familiares choravam a morte de Millán, ele apareceu na funerária em sua bicicleta e assustou os familiares. "Todos choravam e eu pedia a chave da minha casa porque haviam me deixado do lado de fora", relembra ele.

Em meio à confusão, a verdadeira família do falecido, um bancário aposentado de 85 anos, buscava informações sobre o que havia acontecido com ele.

Após a confusão, Millán, que adora andar de bicicleta e irá completar 91 anos em setembro, afirmou que ainda pretende viver muito mais.

IN:REDETV
 
Topo