• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos mapas 970.xxxx tomtom

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
É necessário indicar o navcore instalado no aparelho para se enviar um mapa compatível.

A última versão de mapas é 970.xxxx.

Necessito do mapa com alguma urgência para utilizar amanha. Alguém o tem e me disponibiliza.
Obrigado
Talvez o 970.7466
NAV 9.510
 

Tynus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Preciso do mapa Iberico para o One 8010 1GB
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
jo_rex

Antes de mais agradeço-te todo o apoio que me deste com o envio do mapa 970 .......
Este fim de semana tive de viajar na A4, ida e volta, passando pelo novo traçado que inclui o Túnel do Marão e constatei que este mapa não contempla a A4 desde V.Real a Amarante, obviamente não inclui o Tunel.
Pergunto e solicito se há ou não um novo mapa actualizado com estas alterações ?
Caso afirmativo poderás enviar-mo ?
Obrigado.
jmasg
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Novos mapas actualizados para tomtom versão 970
Podem fazer pedidos



tomtom.png

Slayer1973

Este mapa já tem a A4 com o Túnel do Marão ? Podes enviar-mo com o FastActivate ?
Onbrigado.

jmasg
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
jo_rex

Antes de mais agradeço-te todo o apoio que me deste com o envio do mapa 970 .......
Este fim de semana tive de viajar na A4, ida e volta, passando pelo novo traçado que inclui o Túnel do Marão e constatei que este mapa não contempla a A4 desde V.Real a Amarante, obviamente não inclui o Tunel.
Pergunto e solicito se há ou não um novo mapa actualizado com estas alterações ?
Caso afirmativo poderás enviar-mo ?
Obrigado.
jmasg

Os mapas 970 são os mais recentes.
Parece que ainda não trazem o tunel do Marão uma vez que ainda abriu há pouco tempo.

Não sei se já saiu alguma actualização com o tunel, mas podes ligar ao programa TomTom Home a fazer as actualizações que houver do mapa para ver se já tem.
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Os mapas 970 são os mais recentes.
Parece que ainda não trazem o tunel do Marão uma vez que ainda abriu há pouco tempo.

Não sei se já saiu alguma actualização com o tunel, mas podes ligar ao programa TomTom Home a fazer as actualizações que houver do mapa para ver se já tem.


jo_rex

Ok, certo amigo, só que no TomTom Home é a " pagantibus " !!!!!! Querem " grana " !!!!
De qualquer modo obg.
jmasg
 

luciusmaia

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2016
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
bom dia tenho um tom tom one 3 edicion com um NAVCORE 8010 e precisava de um mapa compativel basta iberia qual me aconselham?
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Os mapas 970 são os mais recentes.
Parece que ainda não trazem o tunel do Marão uma vez que ainda abriu há pouco tempo.

Não sei se já saiu alguma actualização com o tunel, mas podes ligar ao programa TomTom Home a fazer as actualizações que houver do mapa para ver se já tem.


jo_rex

Ok, certo amigo, só que no TomTom Home é a " pagantibus " !!!!!! Querem " grana " !!!!
De qualquer modo obg.
jmasg
 

jag2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.
O meu sogro tem o TOMTOM XL N14644 (Canada 310) com navcore 9510.
Nunca foi atualizado e nunca atualizei nenhum GPS.
Podem dar umas luzes e quais tópicos ler?
Apenas precisa de Portugal + radares.
Desde já obrigado pela ajuda.
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Obrigado. E onde ir buscar os ficheiros?

Isso terá de pedir neste tópico,o mapa que precisa (Ibéria que tem Portugal e Espanha) e aguardar que o amigo Jo_rex lhe envie o material.

Não esquecer de fazer cópia (backup) do conteúdo do GPS just in case.

Cumps

Feraida
 

jag2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ok. Ficarei então a espera dos ficheiros para o TOMTOM XL N14644 (Canada 310) com navcore 9.510, Iberia.
Tks.
 
Última edição:

dennisboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho o tomtom one xl com o mapa Western_and_Central_Europe_2GB ja muito desatualizado :(
O nav é 8.010
Comprimentos
 

Joaopedr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Pretendo actualizar o mapa "Western_and_Central_Europe_2GB" para TomTom XL, 32 MB de RAM e navcore 8.017
Será possível o envio do mapa + meta.txt + FastActivate ?
Desde já o meu muito obrigado.
Cumps
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
jo_rex

Ok, certo amigo, só que no TomTom Home é a " pagantibus " !!!!!! Querem " grana " !!!!
De qualquer modo obg.
jmasg

Não disse para comprares o mapa. Se fosse assim não valia a pena estar a disponibilizar no forum.

Tens o mapa instalado e podes instalar as actualizações do mapa no TomTom Home gratuitamente através do Map Share.

Não sei se vai actualizar com o troço que queres e o tunel, mas se isso não acontecer não há solução porque os mapas 970 são os mais actualizados e é necessário esperar por uma nova versão.
 
Topo