• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox Z5 HD load Travado

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Openbox Z5 hd LoAd Fixo:

Boa-Noite se Houver alguém a quem tenha ACONTECIDO ao finalizar um novo Firmware a box ficar com o LAd Fixo,tentei USB e RS232 e nada,repito agradecendo desde já se alguém encontrar a Solução que dê uma Dica Obrigado.
 

thiaba

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boa sr diga qual loader usava para o openbox z5 e qual soft ???
Escreve favor os teus passos para inserir soft via rs 232 vou te ajudar
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Por USB não pára ,faz a progressão Erasing Flash/Updating Flash e não Para.
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Creio Firmw.19-02-2016 A6 Pro foi com este ,que o load ficou bloqueado,Acrescento que não desliguei a net nem a Antena Obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Como assim nao para?
Como este video ?
ht*ps://www.youtube.com/watch?v=On6ujGEVGEA
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Sim, como no video do youtube.Tentei por rs232, SunplusUartISP1506 e não dá nada.Fica em LoAd.
 

thiaba

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Favor duckie Escreve favor os teus passos para inserir soft via rs 232 vamos te ajudar
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Obrigado,eu utilizei seguindo as instruções que estão em Adobe,o Recovery Guide Boot UARTLoader 1506Uart.ISP v 14730 exe. através da Console Down conforme instruções do programa,se me puder ajudar eu agradeço e é mais uma ajuda para todos o forenses.
 

thiaba

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigo muito bom dia usa este link http://www.netkeysat.net fazer download do soft openbox z5 mudar o nome do soft por rom.bim e colar directamente na console e depois usar o loader v1.3.10.16 nem aquele que usava segue os instruções do programa normalemente deve bootar
 
Última edição:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
As situações que tive com este problema nunca consegui resolver por firmware.... mas boa sorte
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Bom-Dia,antes demais muito Obrigado pela informação que me enviou apliquei o referido firmw. no LoAder que me indicou não resultou,permanece o LoAd e nada acontece.Acontece Também que se eu escrever rom.bin a consola não aceita só aceita com rom simplesmente,com o rom aceita pede para ligar o power e fica por aí.
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Bom - Dia,Obrigado por comentar,mas haverá outra forma?
 
Topo