• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem E2 com mgcamd a funcionar...

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Preciso da vossa ajuda.
Tinha uma Amiko Alien encostada há algum tempo. Agora queria colocar a imagem mais recente em E2 e que funcionasse em mgcamd. Apesar de ter estado a testar várias imagens sempre que tento colocar a mgcamd para funcionar não dá imagem na tv. Eu tenho uma zgemma e coloco os ficheiros identicos nesta box em \usr\keys e nada. Será que me poderão indicar uma imagem recente e com a mgcamd 1.38d a funcionar?
Desde já obrigado pela ajuda. Abraços.
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Amigo fraancis, mete a hiperion 4.5 que esta aqui no forum, depois posso dar uma ajuda.
 
Última edição:

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Preciso duma que dê para colocar o mgcamd 1.38 a funcionar. Eu já experimentei bastantes imagens hoje e não consigo meter a funcionar esse emulador nesta box. A box é a Amiko Alien 8900. Tenho uma Zgemma com a mgcamd a funcionar, coloco os mesmos ficheiros e nada. Aparece no emu manager as keys mas não mostra imagem...
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
envia o email por mensagem privada, para eu poder enviar os ficheiros pelo wetransfer
que não consigo anexar aqui os ficheiros
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
já consegui, não esquecer que os atributos são 755 em emu
e 755 ou 644 em keys. agora metes a tua linha em var/keys.
 

Anexos

  • var.rar
    568.2 KB · Visualizações: 68
Última edição:

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Já coloquei e não dá. Apenas consigo com a CCcam. Mas queria que desse com a mgcamd. A imagem que estou a usar agora é a Backup_v03_AlienWare pois experimentei várias mas a única que consigo pôr a dar os bonecos é esta imagem mas não consigo em mgcamd só em cccam. Tu tens uma amiko alien tb? a maioria pelo que vejo coloca a funcionar em oscam mas sou um pouco leigo nisto e apenas sei editar para cccam e mgcamd mas como há uns tempos atrás bloqueavam a cccam pretendia colocar apenas por mgcamd.
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
coloca a imagem hipirion 4.5 que esta no forum, depois colocas
os ficheiros que postei, acrescentas em var/keys a tua linha que
tera o nome de newcamd.list com os teus elementos inseridos.
É claro que depois de tudo pronto tens que ativar a cam, no
caso da hiperion, botão azul vais a emu maneger e ativas a mgcamd
 
Última edição:

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Vou descarregar. Vou instalar e daqui a pouco já digo alguma coisa. Abraços.
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
O link para descarregar a imagem PKT Hyperion v4.5 está off. Podes dizer se conheces outro sitio que a tenha?
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Afinal encontrei aqui um update da PKT Hyperion v 4.5 para a versão 5.1. Achas que essa estará a funcionar a mgcamd?
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
instala, poe os ficheiros, se não funcionar amanhã dou-te
uma ajuda. coloca aqui o resultado, vou ver se durmo um pouco
amanhã é dia de trabalho.
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olha ia te mandar o email mas não consigo mandar msg privada. Vou testar essa versão nova... Depois digo alguma coisa...
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo testei a imagem mas é muito diferente do que estou habituado. Normalmente uso OpenATV. Voltei a colocar a Backup_v03_AlienWare pois é a única que consigo colocar a funcionar pelo menos com cccam. Se conseguires me dizer uma imagem da OpenATV a funcionar com mgcamd 1.38 agradecia. Esta PKT Hyperion v 5.1 meti como disseste o emulador e os ficheiros no local correcto e nada. Mas de qualquer maneira é muito diferente da OpenATV e eu prefiro da OpenATV. De qualquer forma testei mas sem sucesso. Obrigado na mesma pela dica...
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Eu hoje e amanhã não vou ter tempo para voltar a testar mas na quinta já te digo se efectivamente desta vez consigo pôr a trabalhar por mgcamd. Obrigado pela partilha. Abraços.
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo "atento" estes ficheiros que enviaste não dá. A imagem que estou a utilizar é o Backup Alienware v0.3. Funciona em cccam mas em mgcamd não funciona. Adicionei o teu emu em \usr\bin\cam como tens nos ficheiros e restantes ficheiros nas referidas pastas e nada, mas o facto é que esta imagem os emu estão em \var\emu. De qualquer forma adicionei o teu emu em \var\emu. Os emuladores são controlados no Plugin "Alternative SoftCam Manager". Fui ao Plugin e mando Iniciar o Mgcamd e nada, não arranca. Preciso de alguém que use esta imagem e que tenha a funcionar por mgcamd. Se mais alguém poder ajudar agradecia. Caso alguém tenha uma OpenATV a funcionar na Amiko Alien 8900 com o emulador mgcamd e cccam tb serviria. Desde já agradeço ao pessoal que tem dado dicas para tentar resolver este problema.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tenho uma box amiko 8900 ,mas esta em oscam e funciona bem,dizem que funciona melhor que spark .
eu uso a imagem pkt hyperion v4 ,em Mgcamd não sei se funciona.
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado desde já pela resposta. Eu já testei uma PKT Hyperion v 5.1 mas além do emulador mgcamd não ter funcionado tb não gostei mt da imagem em si pois é bastante diferente do que estou habituado. Simplesmente queria colocar uma imagem OpenATV 5.1 pois é a imagem da OpenATV que utilizo tb na outra box cá em casa e que funcionasse direito a mgcamd 1.38 pois eu normalmente utilizo estes protocolos.
Abraços.
 
Topo