• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue quad nao passa do led vermelho

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma giga quad que nunca me deu problemas de um momento para o outro a Maria a mexer nas gravações não sabe bem o que fez a box riniciou e não arrancou vais ficou sempre de led vermelho já andei a ler e penso que deve-se a uma anomalia interna mas o que e certo e que já tentei varias imagens booteloter e nada parece-me que nem faz contacto com a pen acrescento que já passou a garantia alguém que já tenha passado por esta situação e tenha conseguido dar a volta ao caso que me de o info que já não sei mais o que fazer
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Boas tenho uma giga quad que nunca me deu problemas de um momento para o outro a Maria a mexer nas gravações não sabe bem o que fez a box riniciou e não arrancou vais ficou sempre de led vermelho já andei a ler e penso que deve-se a uma anomalia interna mas o que e certo e que já tentei varias imagens booteloter e nada parece-me que nem faz contacto com a pen acrescento que já passou a garantia alguém que já tenha passado por esta situação e tenha conseguido dar a volta ao caso que me de o info que já não sei mais o que fazer

Tens algum disco interno?
Se sim, desliga tudo a ver o que dá.
Boa sorte
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Tinhas metido o novo boot? Pergunto porque se o fizeste podes recuperar via browser.

Tenta com outra pen.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas a imagem que tentei meter foi a opentv 4.2 tinha disco mas já o tirei esprementei com 2 pen uma quando ligo não da sinal a outra quando ligo acende a luz e desliga logo a seguir e não passa do led vermelho com que boot posso tentar por via brouwser estou mesmo a ficar desiludido que não tou a conseguir fazer nada o meu obrigado pelos infos abraço
 
Topo