• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para alterar avatar

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Sendo eu um nabo nestas coisas de informática, mas querendo aprender, venho desta forma, e como o titulo indica, solicitar a vossa ajuda no seguinte, partindo do princípio que é viável:

Como colocar uma imagem Gif com movimento no meu avatar sendo que no Portátil tenho essa imagem com movimento e, ao passar para o GFórum perde essas propriedades.

Cumps

Feraida
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso acontece porque o avatar foge ás dimensoes exigidas mas pode-se ver melhor. Só que eu estou no telemovel, logo que possa vejo o que posso fazer por ele , se consigo mete-lo com as dimensoes que tem.
Beijo.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Amigo Feraida, tenta alojar a imagem num site de alojamento, existe muitos por ai gratis tipo o tinypic e depois no teu perfil colas o link da imagem, a ver se funciona.

Se não conseguires diz, ou envia-me a foto que depois eu te dou o link para colocares no teu perfil.

Abraço
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Preciso da imagem com movimento para poder coloca-la no sitio. Esta que tens já não tem movimento. Foi anulado pelo forum ao fazer o redimensionamento.

Beijo
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Peço desculpa pelo atrazo na resposta mas valores mais altos impuseram a sua lei. Muito obrigado aos dois (Sharkman e Luz Divina) pelas respostas.

Quando puder tentarei resolver o problema.

Cumps

Feraida
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo atrazo na resposta mas valores mais altos impuseram a sua lei. Muito obrigado aos dois (Sharkman e Luz Divina) pelas respostas.

Quando puder tentarei resolver o problema.

Cumps

Feraida

A tua decisão implica mexer no avatar e a minha ajuda não passa pelo avatar e sim pela definiçao do forum. Escolhe mas eu acho a minha oferta muito mais simples, só tens que me enviar a imagem em movimento, até por aqui ou por pm, como desejares e coloco-a no lugar.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
attachment.php


Obrigado Luz Divina, de facto não consegui colocá-la eu próprio como era minha intenção ( por querer saber fazer).

Aqui a deixo à sua disposição com os mais sinceros agradecimentos desde já pela sua disposição em ajudar.

Cumps

Feraida
 

Anexos

  • coracao2[1].gif
    coracao2[1].gif
    19.9 KB · Visualizações: 42

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
attachment.php


Obrigado Luz Divina, de facto não consegui colocá-la eu próprio como era minha intenção ( por querer saber fazer).

Aqui a deixo à sua disposição com os mais sinceros agradecimentos desde já pela sua disposição em ajudar.

Cumps

Feraida


Feito amigo.

Sempre ao dispôr.

Bj
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Mais uma vez para agradecer, como é de bom tom, a sua disponibilidade para fazer o que eu não consegui.

Cumps

Feraida
 
Topo