• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Amiko Mini HD se

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Deram-me um Amiko Mini HD se a rolar com todos os canais do hispasat,ate aqui tudo bem.
Só que recentemente deixaram de dar, eu tento ir ao cliente cs e pede uma senha que eu e mesmo que me deu a box nao sabe.
Ja meti novo firwer só que essa pass nao sai de lá.
Alguem me consegue ajudar.
Desde ja o meu obrigado
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
tens que meter firme com cabo nullmondem mas vais perder tudo, mas fica limpo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas

Deram-me um Amiko Mini HD se a rolar com todos os canais do hispasat,ate aqui tudo bem.
Só que recentemente deixaram de dar, eu tento ir ao cliente cs e pede uma senha que eu e mesmo que me deu a box nao sabe.
Ja meti novo firwer só que essa pass nao sai de lá.
Alguem me consegue ajudar.
Desde ja o meu obrigado

pergunta a quem te deu a box qual é a senha....
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
pergunta a quem te deu a box qual é a senha....

Também não sabe. Só perguntando a quem deu a quem lhe deu lol

Meter novo firm por rs232 ou usar um ficheiro de texto hsdata.cfg numa pen também resolve
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigo ricapereira80 para meter o ficheiro hsdata.cfg ele precisa sempre da passe senao chapéu eu em cima ja disse como tem que faser ok
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
É possivel carregar o ficheiro em dois locais. Se ele diz que só tem pass quando tenta aceder à parte cliente, pode carregá-lo pelo menu CA
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Boas

Deram-me um Amiko Mini HD se a rolar com todos os canais do hispasat,ate aqui tudo bem.
Só que recentemente deixaram de dar, eu tento ir ao cliente cs e pede uma senha que eu e mesmo que me deu a box nao sabe.
Ja meti novo firwer só que essa pass nao sai de lá.
Alguem me consegue ajudar.
Desde ja o meu obrigado

ja tentas.te com o codigo mestre?????????? que esta ai Código Mestre: 92000000 esprementa e diz algo
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
É possivel carregar o ficheiro em dois locais. Se ele diz que só tem pass quando tenta aceder à parte cliente, pode carregá-lo pelo menu CA

Boas

É isso mesmo amigo assunto resolvido obrigado a todos os quanto tentaram ajudar.

Fiquem bem
 
Topo