• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas motor dois pratos

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá colegas estou com duvidas tenho uma prato na torre do prédio para o hispasat com um cabo até a minha varanda e tenho um motor na varanda do prédio que não posso colocar na torre e pretendia só ter um cabo ligado com os dois pratos para dentro do meu apartamento é posivél ligar com um diseqc ou não ou eu estou maluco podem me ajudar obrigado
 

Antonio A Alves

GF Ouro
Entrou
Mai 14, 2016
Mensagens
999
Gostos Recebidos
0
Claro que é possivel. é isso que deves fazer
Não esquecer a configuração no receptor
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
olá colegas estou com duvidas tenho uma prato na torre do prédio para o hispasat com um cabo até a minha varanda e tenho um motor na varanda do prédio que não posso colocar na torre e pretendia só ter um cabo ligado com os dois pratos para dentro do meu apartamento é posivél ligar com um diseqc ou não ou eu estou maluco podem me ajudar obrigado
Não percebi nada. Podes explicar melhor o que tens e o que pretendes fazer?

DX2
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá se realmente dá para colocar a funcionar com um diseqc então devo colocar o diseqs antes de chegar ao motor a porta do diseqc direta ao motor um prato no motor e o outro na outra porta do diseqc será assim ou de outra maneira podem me ajudar obrigado e adeus
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Tens aqui o esquema de como deves ligar isso...

n53osl.jpg
 
Topo