• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kodi em dreambox 800hd clone sim ferrari

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
dreambox clone sim ferrari

ola tenho uma dreambox clone com sim ferrari parada, precisava que me informassem se for possível uma imagem que eu pudesse por o kodi a funcionar, desde já o meu obrigado.

cump.
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
ola gostaria de saber se é possível instalar o kodi numa dreambox 800hd clone com sim ferrari e qual a melhor imagem para o efeito desde já o meu obrigado
cump.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Deverias ter aberto no local da tua box,
Mesmo havendo alguma imagem que suporta o pluguin, duvido que funcione fluidamente nessa box.... pois o hardware já tem o seu tempo....
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Movido para o local correcto .
Quanto a tua pergunta ,esquece kodi nessa box ,
não tem processador para aguentar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Deverias ter aberto no local da tua box,
Mesmo havendo alguma imagem que suporta o pluguin, duvido que funcione fluidamente nessa box.... pois o hardware já tem o seu tempo....

já avisei este membro mais do que uma vez sobre esse assunto,raramente coloca as questoes dele nos locais corretctos,um membro de 2007............

Ainda se sao duvidas que realmente fica complicado saber onde as colocar,mas ele sao sempre duvidas em alguma coisa especifica onde o gforum tem isso bem identificado...........

E já agora em relaçao á tua duvida,é obvio que numa 800hd o kodi nao iria funcionar...........
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
já avisei este membro mais do que uma vez sobre esse assunto,raramente coloca as questoes dele nos locais corretctos,um membro de 2007............

Ainda se sao duvidas que realmente fica complicado saber onde as colocar,mas ele sao sempre duvidas em alguma coisa especifica onde o gforum tem isso bem identificado...........

E já agora em relaçao á tua duvida,é obvio que numa 800hd o kodi nao iria funcionar...........

muito obrigado amigo

cump.
 
Topo