• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modulador HDMI digital SATLINK WS 6990

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O que achas? Não sei... quantos portugas é que possuem televisões sem este "handicap" desconhecendo-o?
Só o podem desconhecer se não tiverem TDT, o que não me parece ser o caso.

DX2
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Se o modulador suportar essa definição, como parece ser o caso, sim. O que o modulador faz é apenas modular (como o próprio nome indica) um sinal não modulado, analógico ou digital. No caso da entrada ser digital a definição original não é alterada (ou não devia ser, mas hoje em dia nunca se sabe ao certo se aquilo que o fabricante anuncia é o que o equipamento realmente faz). Já nas entradas analógicas não sei ao certo porque nunca experimentei, mas em teoria deve ser a resolução de saída mais baixa.

DX2
ok obrigado pelas explicações,vou encomendar e depois deixo um feedback do modulador....
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, o mal destes moduladores com mais do que uma entrada HDMI é o preço, compensa mais comprar uma box para cada tv. Isto para uso domestico...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Na minha opinião, o mal destes moduladores com mais do que uma entrada HDMI é o preço, compensa mais comprar uma box para cada tv. Isto para uso domestico...
Que eu conheça, não há moduladores digitais com mais do que uma entrada HDMI, nem pode haver porque não podes ter sinais de várias fontes a sair em simultâneo. Os moduladores digitais (pelo menos os bons) ainda estão bastante caros, é certo, mas este da Satlink é uma surpresa agradável a nível de preço.

DX2
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Que eu conheça, não há moduladores digitais com mais do que uma entrada HDMI, nem pode haver porque não podes ter sinais de várias fontes a sair em simultâneo. Os moduladores digitais (pelo menos os bons) ainda estão bastante caros, é certo, mas este da Satlink é uma surpresa agradável a nível de preço.

DX2

Eu precisava era um destes mas o preço esta alto
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ah, não estamos a falar de moduladores domésticos! :D Para que é que precisas dum modulador com 8 canais de saída?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já deves ter percebido que para teres 8 canais de saída diferentes tens que ter 8 fontes de sinal de entrada diferentes, e para o fim a que se destina há sistemas digitais modulares que provavelmente ficarão mais em conta.

DX2
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Já deves ter percebido que para teres 8 canais de saída diferentes tens que ter 8 fontes de sinal de entrada diferentes, e para o fim a que se destina há sistemas digitais modulares que provavelmente ficarão mais em conta.

DX2

Ao CCTv já existente, vídeo vigilância em analógico (saída do DVR) + TDT. Passava a vídeo vigilância para digital e adicionava canais de tv que custam muito dinheiro para os ter :)
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Uma questão ,se mandar vir o Modulador pelo aliexpress,via dhl,terei de pagar alfândega ?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas mcmicas como deste um bom feedback deste modelador tanbem estou interessado em comprar um , até ao momento como se tem portado , a imagem por ti já dito fica limpinha ? Abraço
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Algum amigo pode me dizer se a VU ZERO dá para ligar a algum mudelador para injectar um canal de satélite nos canais RF da MEO, pois as Vu Zero não tem ficha Scart.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Algum amigo pode me dizer se a VU ZERO dá para ligar a algum mudelador para injectar um canal de satélite nos canais RF da MEO, pois as Vu Zero não tem ficha Scart.

A Zero não tem saída scart mas trás um adaptador RCA que podes ligar ao modelador.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Algum amigo pode me dizer se a VU ZERO dá para ligar a algum mudelador para injectar um canal de satélite nos canais RF da MEO, pois as Vu Zero não tem ficha Scart.
Não tem as fichas RCA? Tem a mesma função que uma ficha scart. Passa vídeo e áudio stereo.
 
Topo