• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sim sou eu !

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Para quê disfarçar !?,para quê dizer que esta casa já nâo foi minha ?!para quê ignorar os três amigos que a vida levou ,para quê ignorar todo um trabalho aqui feito por mim ,para quê orgulho ,tantos para quês ,demais para quês sim e voltei e sinceramente nem sei porquê ,talvez pelo meu coraçâo mole ao contrário do que parece ,tá agora na vossa mâo ,mando o abraço sempre como fiz a velha máxima de um bom filho a casa torna e se torna por alguma coisa será pois foram alguns anos.deixei aqui amigos sim ,alguns nem tanto mas foi o que mais deixei foi amigos ,talvez ambas as partes tenha aprendido a liçâo que nesta ***** de vida chega-se á conclusâo que valores se deve conservar ,se preferem que saía assim seja ,se preferem que fique assim farei e quem sabe continuar o trabalho que nâo acabei ,a todo\as um grande bem haja ,tudo de bom para voçês e vossas familias ,só temos uma vida ,regresso em homenagem a esses 3 grandes homens ,talvez no céu me pedissem para voltar se assim foi pois aqui estou eu como sempre ,tudo passa menos estas lembranças
SEREI SEMPRE ESTE !!
2q2qo21.jpg

2ngrn2c.gif


nada preciso de esconder nem faz parte de mim
 
Última edição:

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Assim tudo fica mais claro ,nada tenho de me envergonhar ,nada !! acho até que pelo contrário , está todo aqui um trabalho de noites e noites perdidas ,se assim o desejam continuarei ,se nâo o desejarem concerteza satisfaço a vossa vontade
ABRAÇO DE FERRO \M/
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
image.php
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Olá Roter esses ossos como é ? aço nisso amigo ,abraço
 

zz736

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Benvindo. Ou bom regresso.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem vindo de volta a esta casa que é de todos,

repetindo tuas palavras
mas foi o que mais deixei foi amigos ,talvez ambas as partes tenha aprendido a liçâo que nesta ***** de vida chega-se á conclusâo que valores se deve conservar

Acho que sim estamos sempre a aprender na vida, continua por aí, abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Por mim, sejas bem-vindo Zé.

Abraço
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Pois e saíste da amizade no face meu "malandro " hehehe
A nada devo de me envergonhar ,pelo contrário é com certo orgulho que vejo ainda tópicos jeitosos montados por mim a darem muito que falar ,o que passou ,lá foi ,pois entâo que venha dias melhores
Aquele abraço Florindo
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Bem vindo Zé Metal, e que desta vez te portes bem. Nunca esquecerei o teu grande trabalho na área das aves e da tua paixão pelo heavy metal. Acima de tudo, trouxesse alegria e convívio e foste mal interpretado. Embora por vezes, também esticavaste ao comprido.

Um abraço de ferro my friend.:espi28:

[video=youtube_share;pAgnJDJN4VA]http://youtu.be/pAgnJDJN4VA[/video]
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
hehehhe tás bem compadre ,esta cena vive de erros ,sem erros nâo éramos nós ihihih das pessoas amigas que deixei concerteza estás no topo ,claro que sim ,és boa gente é claro que fiz algumas cenas fatelas ,foi taco a taco hehe é pra esquecer ,já meto mais tabaco naquilo HAHAHAHAHAHA !! ,alguém lá por cima me dizia enquanto dormia ,volta chaval que nâo vales um caracol hehhehee ,espero que esteja tudo bem contigo e tua familia ,foste um dos que mais me compriendeu ,continuas a ser ,aquele abraço sempre ? Á e metal até aos ossos ,já me vejo aflito para postar ,dantes éra mais fácil kkkk
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 
Última edição:
Topo