• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

volta velho gforum!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
hoje percebi a transformação que este forum teve!!!
antes de mais desde os meu 18 anos, hoje com 28, tenho conta no gforum.
não é esta que me agora pois a outra perdi a passe!

MAS FICO DESILUDIDO pedi ajuda e simplesmente um SUB-MODERADOR fechou o meu tópico!!

http://www.geralforum.com/board/sho...-router-b593s-12-confi-?p=2032703#post2032703

lembro -me de este forum ser de entre ajuda, tentando explicar e ajudar!!

simplesmente com a saída de alguns membros e entrada destes sub-moderadores este forum perdeu qualidade!!!(falo só de um para já )

caro "falhado" sub-administrador:
avense
Sub-Administrador
resposta dele:

pois é amigo mas vais ter que lhe pedir ajuda a ele já que lhe pagas é a ele

Encerrado

sr.moderador olhe as regras se faz favor.............


por a sua resposta queria que lhe paga-se a si!!
pagava-lhe era um curso de bons modos!!, é por pessoas como você que muita gente ta a partir!!
um colega meu que é do forum ele mal viu eu a abrir este tópico disse: "ui tas fodido, vem já ai o caramelo e e fecha já o topico!"
sim ele tinha razão !!!
deixe lhe dizer, que é com as nossas visita,s que pagão servidores, é por nós que tem ajudas /publicidade para gerar dinheiro para a manutenção do forum etc.
se quer que lhe diga nem me interessa se vou ser banido!! simplesmente para o bem do forum vossa exª não devia de cá estar!!

adeus e mt obrigado por a sua ajuda!!!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Segundo as regras, o tópico que referes podia ser encerrado pelo simples facto de não estar no sítio certo e por ser um assunto que deve estar "confinado" à sua zona restrita, por isso não vejo o porquê de tanta indignação.
Eu, por princípio, não ajudo ninguém que abra tópicos que nada têm a ver com a secção onde foram colocados e também por uma questão de não ajudar a desarrumar o fórum. É que depois alguém precisa duma ajuda idêntica e não a consegue encontrar porque os tópicos não estão onde deviam estar.
Abre um novo tópico no sítio certo que certamente não será encerrado.

DX2
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu iria mais longe.... tipos que alimentam payservers seriam banidos... acho que a medida deveria ser igual para o que recebe e para o que paga!

Tem sete posts, já contando com os seis do tópico em causa mais os que aqui colocou, depois só se lembram de pedir ajuda quando estão enrascados....
 

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo DX2 agradeço a sua resposta...
não concordo consigo/mas por outro lado concordo!!
o que disse esta correcto, mas veja estou a pedir para ajudar a configurar uma rede (sem fios) esta no sitio correcto!
tudo bem que depois anda la a izibox no meio, mas a minha prioridade é configurar a REDE.
mas você mostra bom senso e um bom método de comunicar, pois expôs a sua opinião e em parte concordo consigo, mas concordo com a minha também!
(mas obrigado já esta resolvido o problema! um simples tópico na rewtec as 2 da manha e la disseram me o que estava mal!)
fico triste por ja sou menbro a 10 anos, ate material para reprogramar carro foi aqui que aprendi e na altura era quase topico proibidonos outros lados!
 

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu iria mais longe.... tipos que alimentam payservers seriam banidos... acho que a medida deveria ser igual para o que recebe e para o que paga!

Tem sete posts, já contando com os seis do tópico em causa mais os que aqui colocou, depois só se lembram de pedir ajuda quando estão enrascados....

sabe amigo já tenho conta a 10 anos só perdi a pass e na altura não ma conseguiram dar!! em 10 anos este forum deu muitas "cambalhotas" !
lol acho piada então por si o forum não existia pois há links de tudo e mais alguma coisas/formas de fazer coisas que não são bem legais!
o senhor é o típico que critica , não se faz etc , mas se calhar se eu procurar no seus disco há uma carrada de programas/musicas "*******" ... Não se atira pedras ao ar, com telhados de vidro!... como foi dito jã esta resolvido!
ponha os olhos no DX2 pode ser que aprenda algo!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigo ccst comprendo o teu ponto de vista, mas como andam por aí payserver, a administração anda de olho nisso, porque senão qualquer dia encerra-se o fórum. Agora que havia antes melhores elementos que infelizmente saíram, concordo perfeitamente. Para ser sincero, não vejo grande qualidade de elementos a gerir o fórum, excepto alguns.
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
hoje percebi a transformação que este forum teve!!!
antes de mais desde os meu 18 anos, hoje com 28, tenho conta no gforum.
não é esta que me agora pois a outra perdi a passe!

MAS FICO DESILUDIDO pedi ajuda e simplesmente um SUB-MODERADOR fechou o meu tópico!!

Desiludido posso eu ficar e todos os que vêm\lêm isto ,como é que um user registado á 3 anos com apenas 9 mensagens poderá ser um exemplo ??,munca na vida ,pensou em ajuda e pensou ajudar ? ,nâo quero tomar qualquer partido ,mas acha que está em posiçâo de exigir algo desta comunidade ,acho é impressionante que só procurem este espaço apenas quando precisam e depois xáu lorinda ,calma que tem de semear para colher e este forum é igual a todos ,note que provavelmente tenho razôes queixa ,mas devo também dizer se nâo terâo a admnistraçao do forum algumas queixas sobre mim ,epá torne isso relativo ,fale com homem por privado ,e se calhar com mais um coche de humildade quem sabe as coisas nâo se compôem ,todos temos os nossos dias ,erramos e outros erram ,afinal de contas que será uma vida sem erro?? Vá caia na real ,fale com o homem por privado ,mande-lhe um smile destes
2.gif

Acompanhado duma cena destas
aperto-de-mc3a3o.png

Falem por privado isto está fôra de uso nos foruns ,atâo eu teria muito e muito que falar mesmo cometendo alguns erros e até erros cometidos sobre mim sabendo que alguém ganha uns euros por aqui ,note que disse que nâo tomo qualquer partido ok !
Tenha calma nâo nos traga coisas vossas que devem resolver sem milhares de olhos verem ok
Abraço forte ,e muita saude
zmetal-1.jpg

[video=youtube;_bP6aVG6L1w]https://www.youtube.com/watch?v=_bP6aVG6L1w[/video]
IVE1R0459408-02-1.jpg

bier18.gif
bier18.gif
bier18.gif
 
Última edição:

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo ccst comprendo o teu ponto de vista, mas como andam por aí payserver, a administração anda de olho nisso, porque senão qualquer dia encerra-se o fórum. Agora que havia antes melhores elementos que infelizmente saíram, concordo perfeitamente. Para ser sincero, não vejo grande qualidade de elementos a gerir o fórum, excepto alguns.

amigo por isso eu não queria falar la da izibox andei com rodeios e tentei nem falar disso, mas foi o sub-administrador que puxou para dizer!!
sim e verdade já foi muitos ao "ar" por menos!!
eu já conheço este forum onde antigamente falava -mos por "código" ("avizinha se tempestade" "primavera esta quase a chegar"etc onde os cods era metidos por comando!), foi aqui por um admin que saiu que me passou informação de reprogramar centralinas de carro!
agora deparo me com estes sub-andmin ???
outra coisa não percebo ( sub-....?) o que é isso ??? lol

POR ISSO DIGO VOLTA GFORUM ... tu ou você é um membro muito antigo e conhece a "velha guarda" do forum eram excelentes davam-se ao trabalho de mandar por emais e msn na altura as coisas e ajudar!! mais queuma vez fiz donativos para o GFORUM no fim de ano nao era muito mas dava 10€ para tentar manter estes forum era como familia!!! agora ui NADA A VER..!
 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
Espero que nâo me responda saude para si e seus ,forte abraço ,fique bem
 

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo antes de mais eu estou neste forum a 10 anos !! demonstra que não leu as mensagens acima!!! E NEM MERECIA ESTAR A RESPONDE-LHE

eu tenho 9 mensagens publicas (verdade mas em privado e por email quantas serão), você é de 2016 será que você para me julgar já ajudou mais gente do que eu???(quem consegui descobrir: CCSTA era o meu antigo registo que entre e meta as centenas ou milhares de postes que fiz!!), pois você critica vamos la ver:

data de registo: 2016 (não é mau! ainda tem meses! )
numero de postes: 26(uma bosta como o meu(9))!
afinal a diferença não e assim tão grande, eu sou humilde e recompenso quem me ajuda!! já doei algum dinheiro a este forum e você??
sou técnico de electrónica com o mail antigo já fiz tutoriais de fontes de receptores que avariava etc ..
e você? o que fez???

amigo nem me importa mais que falam estou a expressar a opinião, falar em privado não ajuda só esconde-mos as coisas!
no inicio istoera como um familia havia uma entre-ajuda enorme!!! se fosse como antigamente pagava 20€ todos os anos para voltar ao que era!!!
QUALIDADE / AJUDA / OPINIÃO / MELHOR FORUM DE PORTUGAL (antigamente)!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
sabe amigo já tenho conta a 10 anos só perdi a pass e na altura não ma conseguiram dar!! em 10 anos este forum deu muitas "cambalhotas" !
lol acho piada então por si o forum não existia pois há links de tudo e mais alguma coisas/formas de fazer coisas que não são bem legais!
o senhor é o típico que critica , não se faz etc , mas se calhar se eu procurar no seus disco há uma carrada de programas/musicas "*******" ... Não se atira pedras ao ar, com telhados de vidro!... como foi dito jã esta resolvido!
ponha os olhos no DX2 pode ser que aprenda algo!

Não deves ter lido bem ou não percebeste... o que eu escrevi é que payservers e quem os alimenta devem ser banidos!

http://www.geralforum.com/board/sho...-router-b593s-12-confi-?p=2032703#post2032703

Neste tópico alguém te perguntou se já te tinhas aconselhado junto do teu fornecedor de linhas... "fornecedor de linhas" é alguém que cobra por tal serviço, e tu simplesmente, com a tua resposta, admites tal situação... na minha opinião estando tu nesta situação devias ser banido.

Mas se não percebes a razão porque não deve existir tolerância a este tipo de "personagens", posso tentar te explicar:

Se todos possuíssem uma assinatura de tv e o respectivo card, a possibilidade da troca, muito embora ilegal, seria uma "mal menor" para as operadoras e todos ficarámos a "ganhar"... por exemplo eu tenho uma assinatura com um operador e possuo um canal premuim, o y por exemplo. O meu orçamento não dá para ter mais um canal premium ou os restantes, mas tu tens uma assinatura com um operador e o respectivo card com o canal premium x... então trocamos!

Agora pagar a payservers é que não! Tipos que fazem disto um negócio, simplesmente não são pessoas aceitáveis! E se tu alimentas algum, também não és aceitável!

Por falar em "centralinas"... que pena não saber que poderias ter ajudado esta semana... a centralina do meu automóvel teve que ser reprogramada, devido a uma situação provocada inadvertidamente por mim, e lá foram 400 paus ao ar!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
o que disse esta correcto, mas veja estou a pedir para ajudar a configurar uma rede (sem fios) esta no sitio correcto!
tudo bem que depois anda la a izibox no meio, mas a minha prioridade é configurar a REDE.
O problema do tópico estar onde está não é a configuração da rede em si, é o fim a que essa configuração se destina. É que depois começava a descambar para onde não devia (sabes, são muitos anos a "virar frangos" nos fóruns) e estaria a ir contra as regras. Não é nada que tu pudesses controlar depois e só por isso é que eu disse que concordava com o encerramento do tópico.
Mas já resolveste o problema e é isso que interessa. Quando não se encontra aquilo que queremos num sítio, encontraremos noutro de certeza.

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Até podes receber 500 gostos,quase todos por invejas,frustados,e por payservers..........

Mas uma coisa te garanto a ti a a todos as regras no gforum sao para se cumprir,se nao concordas com elas tens bom remédio.............

Pode doer a ti a mts outros e mais aqueles que gostaram daquilo que tu postaste mas enquanto eu aqui andar irei fazer cumprir as regras do gforum sempre,e aqueles que me acusam de tudo e mais alguma coisa é para o lado que eu durmo melhor...........

Nesta casa nao se ajuda clientes de payservers e ponto final...................

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo