• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
ja alguem viu 4k por satelite?

Não posso confirmar porque a minha box ainda não chegou, entretanto segundo vários feedbacks de pessoal que tenha experimentado dizem muito bem do 4k e até desta box em geral.
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
eu vi esses testes mas era 4k pela net, youtube.... eu queria ver pela parabolica.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Afinal não és muito grande...deixa o membro responder qual é a dificuldade dele antes de dares respostas sem conteúdo de apoio!

Pelo que percebi o membro só está a pedir feedback da qualidade da box em 4k satélite! Em nenhum lado ele menciona que encontra ou não os canais, e muito menos se os abre ou não!! Parece-me que tu é que introduziste algo mais ao tema, que nada vem ajudar a questão do menbro!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Pelo que percebi o membro só está a pedir feedback da qualidade da box em 4k satélite! Em nenhum lado ele menciona que encontra ou não os canais, e muito menos se os abre ou não!! Parece-me que tu é que introduziste algo mais ao tema, que nada vem ajudar a questão do menbro!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu quando venho aqui e pergunto " alguém já conseguiu...o que quer que seja", é porque tentei e não consegui. Caso contrário pergunto " dá para fazer isto ou aquilo?"
Mas aceito que tenha entendido mal. Resta esperar pela resposta do membro em questão.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Esperemos pela resposta do user.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Fica aqui um teste meu com canais 4K com OS android
[video=youtube;qb-pajw18Mg]https://www.youtube.com/watch?v=qb-pajw18Mg[/video]
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
brutal!!
e tambem ficamos a sabes que a rtp1 4k ja nao dá mas dá a sport tv 1 4k
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Venho desta forma informar/alertar aos mais distraídos que existe outra versão K1 que não é 4K.
Deverão de retificar o nome, a que tem 4K diz K1 Plus e a versão normal só diz K1
Tenham atenção no ato da compra
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
offtopic. Que box é aquela com os picons?

Ve a assinatura do RUI e percebes logo :espi28: :espi28:
Também adorei :naodigas: :Espi06:

Rui Moreira muito obrigado pela partilhas é sempre bom ver com os nossos olhos...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu quando venho aqui e pergunto " alguém já conseguiu...o que quer que seja", é porque tentei e não consegui. Caso contrário pergunto " dá para fazer isto ou aquilo?"
Mas aceito que tenha entendido mal. Resta esperar pela resposta do membro em questão.

Vamos lá então não perder "mais tempo" e esperar por respostas, mas eu por acaso também concordo com o TugaBit... Também acho que isto do SAT, trás água no bico.
Pior este tópico já vai longo e não é de modo algum para se tirar dúvidas de "canais".
Resta esperar, se não aparecer acho que temos a resposta. (já alguém muito caridoso o ajudou):naodigas:
 

RSU´s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Amiko A3 Combo

Vamos lá então não perder "mais tempo" e esperar por respostas, mas eu por acaso também concordo com o TugaBit... Também acho que isto do SAT, trás água no bico.
Pior este tópico já vai longo e não é de modo algum para se tirar dúvidas de "canais".
Resta esperar, se não aparecer acho que temos a resposta. (já alguém muito caridoso o ajudou):naodigas:

Alguem sabe informar algo sobre este receptor.
O Amiko A3 Combo vem com um processador Quad Core.
Muitas possibilidades graças ao Media Player com uma resolução de 4K Ultra HD.
O A3 Combo é muito simples de usar: satélite, cabo e receptor DVB, com abundância de opções para o usuário mais avançado.
Graças ao software de media Kodi e às capacidades do A3 Combo, pode-se instalar uma unidade de disco rígido e torná-lo num media center.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Alguem sabe informar algo sobre este receptor.
O Amiko A3 Combo vem com um processador Quad Core.
Muitas possibilidades graças ao Media Player com uma resolução de 4K Ultra HD.
O A3 Combo é muito simples de usar: satélite, cabo e receptor DVB, com abundância de opções para o usuário mais avançado.
Graças ao software de media Kodi e às capacidades do A3 Combo, pode-se instalar uma unidade de disco rígido e torná-lo num media center.
A sério???
Vens com "perguntas" para um tópico destes?
desde de 2008 e não sabes as regras? Depois trancamos, apagamos, banimos e nós é que somos os maus.
não vos percebo, desculpem
 
Topo