• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
-----Para organizar a lista de canais-----

Fazer a pesquisa de canais na box depois no menu de DTV fazer o backup de settings para o microSD.
Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website
h**p://k1plus-channel-editor.arrakis.pro/register.pl

De seguida editar ao gosto, ordem, favoritos, etc. Gravar para o microSD. Depois no menu de DTV carregar o ficheiro que criamos.

faço upload da lista de canais para o site usando o ficheiro "dtv_preferences" mas depois de clicar em create profile da-me ete erro:
New Profile Creation error
Error decomposing cKrGClIB1p /opt/mw_s1_edit_v06/decompose-mw-s1.py /var/www/profiles/cKrGClIB1p/dvb_s_mw_s1 /var/www/profiles/cKrGClIB1p/services_all

ou é algum dos outros 9 ficheiros que a box criou?
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Ja descobri, tem que ser o ficheiro "dvb_s_mw_s1".
Alguem sabe onde encontro o painel dos emuladores...?
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ja descobri, basta ir ao DTV, climar na tecla MENU e ir á instalação e clicar sempre no 11111111111 ate aparecer o menu.
agora o problema é que meto uma linha c e a box nao acede á linha... alguem pode ajudar?
 

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas...
Eu mandei vir do UK uma "Android DVB KI S2 S805 Quad Core Wifi Xbmc Loaded Satellite TV Receiver TV Box", nao é a PLUS, mas tb nao me interessa ser UHD 4K e foi mais para evitar a ultima versão do android 5 (uns não gostam), ja que ela tras o anterior android 4.4 (eu/outros q gostam +). Tendo esta sido lançada á mais de 1 ano no mercado vamos lá ver se nao está já obsoleta :)
Não há assim muito na net sobre este produto K1, mas deu para ver alguns reviews "particulares" nao só nacionais, e conclui que seria um excelente micro+receptor+multimedia, para juntar o meu antigo Air-mouse-keyboard de bateria interna recarregavel que tinha comprado á uns anos para uma Nexus500.
Se esta K1 DVB-S2 estiver ao nivel, acho que vou reformar a minha Dream800HDse(wifi) como é obvio, pois passo a ter uma enorme facilidade de acesso a programas, jogos 3D, conteudos de internet, mail, divertimento e multimédia muito maiores com o googleAps!!! - só é pena esta box nao ser maior para melhor arrefecimento, e para "esconder" um disco de 2,5" inside.
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Para isso tinhas comprado uma wetek play que tem o mesmo soc e mais qualidade e comunidade. Por 65 euros mais ou menos com 2 anos de garantia. Esperamos o teu feedback. Boa sorte.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Era mau se não fosse.
A wetek já é de 2014 e com um processador de 2012

Tem coisas porreiras mas não me convenceu

Agora lançaram a versão 6 do Android e nem sequer vem com a App para ver TV...
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Está por aqui alguém que possa testar este feed a ver se consegue-o captar e reproduzir, deve estar activo nos próximos 90 minutos...
cumps...

Hispasat (30.0°W)

Fréquence: 12684 - Pol: H - SR: 6650 - FEC: NC

Catégorie: Sport - Football

Transmis en: MPEG-2 4:2:2 FTA

Infos: Huesca-Levante
 

jclpaiva

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal,
Estou farto de esperar que saia a Wetek play 2s mas parece que nunca mais.:Espi43:
Pergunto se alguém sabe se nesta K1 Plus dará para instalar o E2 ?
Obrigado
JP
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos na 5a f já começa a pré venda da nova wetek Play 2
109 já com tuner

Esta no kodiforum
O tal droidelec que trabalha lá confirmou
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal,
Estou farto de esperar que saia a Wetek play 2s mas parece que nunca mais.:Espi43:
Pergunto se alguém sabe se nesta K1 Plus dará para instalar o E2 ?
Obrigado
JP

Sim, dá pra instalar E2 , OpenElec, LibreElec ou Neutrino. Mas, vou me repetir mais uma vez. K1 Plus funciona excelente com sistema original. Muito melhor que wetek ou qualquer outro box com os android.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Sim, dá pra instalar E2 , OpenElec, LibreElec ou Neutrino. Mas, vou me repetir mais uma vez. K1 Plus funciona excelente com sistema original. Muito melhor que wetek ou qualquer outro box com os android.

não dá para meter a lista de canais E2 em android pois não?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
é pena é que as listagens estão desorganizadas e as 2 formas de as organizar estão com problemas
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
não dá para meter a lista de canais E2 em android pois não?

a K1 não da para meter as listas E2??? Nem com o programa da "wetek"????
Se não dá pra mim perdeu tudo o que possa ter de bom, isto das listas é muito bonito enquanto as quiserem vender depois acaba...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pelos vistos na 5a f já começa a pré venda da nova wetek Play 2
109 já com tuner
Este foi o email que recebi
WeTek Play 2 is now available for Pre-Order
WeTek Play 2 Pre-order
Official release date: September 6th
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Este foi o email que recebi
WeTek Play 2 is now available for Pre-Order
WeTek Play 2 Pre-order
Official release date: September 6th

é pena ainda não haver informações mais detalhadas da wetek 2S
 
Topo