• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de informaçao

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
boas caros amigos do forum ,recentemente deram-me uma caixa iptv da meo vip2262ESL que por sinal é igual ha minha da vodafone a mh pergunta é se da para desbloquear para outra operadora ou para o que possa servir obrigado
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
boas caros amigos do forum ,recentemente deram-me uma caixa iptv da meo vip2262ESL que por sinal é igual ha minha da vodafone a mh pergunta é se da para desbloquear para outra operadora ou para o que possa servir obrigado

Talvez sirva para um bom pisa papeis...:Espi06:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boas caros amigos do forum ,recentemente deram-me uma caixa iptv da meo vip2262ESL que por sinal é igual ha minha da vodafone a mh pergunta é se da para desbloquear para outra operadora ou para o que possa servir obrigado
Como diz o joaotiago13, elas não se vendem, portanto quem te a "deu" não o devia ter feito porque um dia o Meo vai pedir a sua devolução. O melhor que tens a fazer é devolvê-la a quem te a "deu".

DX2
 
Topo