• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Duo 2 VS Vu+ solo 4K

phelixmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2015
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boa tarde
tava a pensar comprar uma Vu+ duo 2 nova, mas falara-me da nova Vu+ solo 4k por ser mais recente
sera q vale a pena o investimento na solo 4k ou vou ter as mesmas funcoes na duo 2, tirando o 4k?
sera q vamos ter assim muitos canais em 4k?
sera q na duo 2 nao veremos canais em 4k?
sera deitar dinheiro fora ao compra a duo 2 e dp ter de comprar a solo 4k pra ver conteudos 4k?
qual das duas a melhor?
obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boa tarde
tava a pensar comprar uma Vu+ duo 2 nova, mas falara-me da nova Vu+ solo 4k por ser mais recente
sera q vale a pena o investimento na solo 4k ou vou ter as mesmas funcoes na duo 2, tirando o 4k?
sera q vamos ter assim muitos canais em 4k?
sera q na duo 2 nao veremos canais em 4k?
sera deitar dinheiro fora ao compra a duo 2 e dp ter de comprar a solo 4k pra ver conteudos 4k?
qual das duas a melhor?
obrigado
Essa é uma boa queståo...É um tema que me interessa pois estou a pensar apostar numa box 4k...
Venham as vossas opinioes por favor
.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
A maior diferença esta efectivamente na descodificação a vu duo 2 só vai até ful HD 1080P e a solo 4k alem de suportar os HD 1080P vai até ao ultra HD 4K 2160P.

=Se na vu duo 2 vais ver canais 4K a questão é não vais ver porque como referi só vai até HD 1080P
=Se merece apena o investimento numa box 4K Só o tempo o dira e ninguem neste momento te pode dizer se vai existir ou não muitos canais a curto ou ao longo prazo.

Sou da opinião se queres comprar uma box 4K espera mais um pouco que vai sair mais receptores ao mercado e isso faz com que existindo mais escolha o preço vai baixar,porque atualmente a diferença de preço entre uma vu duo 2 e vu solo 4K ainda é substancial .
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas,
Na minha opinião, nem um nem outra.
A Duo2 demasiado cara e capada para o futuro, a 4k ainda é muito cedo, existe poucos conteúdos e estão para sair boxs 4k de outras marcas com preços muito mais acessíveis e também se não tem TV 4k nem está a pensar adquirir tão cedo, muito menos vale o investimento.
Eu ia para a Vu+ Solo Se V2 e depois via a evolução do 4k...
 
Topo