• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - compra automovel usado

JCabral87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Eu registei-me há pouco tempo neste fórum por isso não sei se estou no tópico do fórum correto mas espero que me possam ajudar.
Eu estou à procura de um carro usado para compra e estou indeciso entre 2 veículos.
Procuro um carro fiável, duradouro, que "não dê problemas" e que consuma pouco mas a gasolina, não tenciono fazer grandes e longas viagens mas de vez em quando pode ser necessário.
Não estou interessado num veículo que atinga grandes velocidades, previligio uma condução calma, segura e poupada.

Estou indeciso entre estes 2 veículos:

http://www.hertzcarrosusados.pt/carros/ford-fiesta-10-ti-vct-80-cv-titanium-5p/1769

http://www.hertzcarrosusados.pt/carros/vw-polo-10-75-cv-trendline-5p/1735

Agradecia muito a vossa ajuda, pois sou um "nabo" em relação a carros xD

Se tiverem outras sugestões de veículos tendo em conta as necessidades expostas acima ficava muito agradecido, tal como se acham que o preço deles está irrealista para o valor dos carros em questão.

Qualquer feedback é bem-vindo. Cumprimentos :)
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Pois,eu tenho um para venda,Alfa Romeo 159 1.9 JTDm 150 cv de 2006 com +_ 96.000 km,e só paga 42.00 de selo.
 

JCabral87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pois, estou interessado num veículo mais recente e com menos km's. Obrigado na mesma
 

JCabral87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pois mas a ford é considerada já alguns anos como das melhores marcas para automoveis com 1000 de cc, o que me está a criar a indecisão. (não tenho a certeza absoluta mas penso que este titanium já têm o motor ecoboost, que "farta-se" de ganhar prémios.) Já agora, parece-lhe apropriado o preço pedido tendo em conta o ano e os km's dos 2 veiculos? desde já obrigado :)
 

JCabral87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pois mas a ford é considerada já alguns anos como das melhores marcas para automoveis com 1000 de cc, o que me está a criar a indecisão. (não tenho a certeza absoluta mas penso que este titanium já têm o motor ecoboost, que "farta-se" de ganhar prémios.) Mas já agora, porque me indicou o vw? em que é que é superior ao ford? desde já obrigado :)
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Movido para o local correcto.
Trata-se de pedir ideias sobre a compra de um determinado automóvel.
 
Topo