• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina lavar roupa ariston aml 125

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Amigos boa tarde. Tenho a maquina da roupa Ariston que depois de fazer a lavagem qualquer programa que seja áo dar o click para abertura da porta reenicia o escoamento e fica com os ledes dos programas de horario , rotaçoes enxaguamento , enchimento tudo a piscar. Daqui nao sai. Tenho de a desligar da ficha por no programa correto e ela trabalha normalmente.È essa a soluçao. Mas nao posso te-la ligada a corrente, pois volta ao mesmo. Como percebo umas coisas antes de começar se houver alguem que possa dar uma dica agradecia.Obrigado a quem poder ajudar.
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
quando ela faz o click para a abertura da porta voçe consegue abrir a porta?
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ora vejamos.Quando faz o click a porta abre.Passado um bocado mesmo com a porta aberta sinto o mesmo click e as luzes acendem e ficam a piscar todas , ate parece uma nave espacial.Nâo consigo apaga-las sem desligar a tomada.Os botoes ligar ou desligar nao obedecem.Se fechar a porta ela lava normalmente. no fim da o click, abrimos a porta, e passado um bocado novo click,e ai estao as luzes a piscar. Tenho que a desligar na tomada, para poder, desligar. Quando se vai lavar à que ligar a corrente por o programa respetivo ,lava normalmente e no fim a cena repete-se. Isto começou tudo só pelas luzes aparecerem a piscar sem mais nem menos. Carregava nos botoes e desligava. De repente piorou é como esta agora.
 
Última edição:

kra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
precisa de por maquina a fazer test
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
substituir o triac e o condensador assinalados
esta placa que te mostro é duma INDESIT WIXXL 86
mas as peças são iguais e as funções são as mesmas
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
desculpa mas esqueci-me de meter a placa
aqui está elamodulo-electrnico.jpg
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
maquina roupa

obrigado amigo. Vou verificar entao, no fim de semana.
 
Topo