• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar Automóvel Usado

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas!

Ando à procura de viatura usada recente.
Tenho um Fiat Punto 1.2 60cv, mas começou a dar problemas e estou a ver que o poço nao tem fundo... Azar com o mecanico...

Portanto, procuro um carro a partir de 2010, gasolina, até aos 100.000km.

Ando com os Ibiza (normal e sw) em mente, mas tenho visto o pessoal na net a queixar-se do motor (1.2, 70cv - resposta, ruido, consumos, etc).

Assim sendo, venho pedir ajuda ao pessoal na procura de um carro com as caracteristicas em cima, até aos 10.000€ (valor varíavel, obviamente).


Cumps
 

kreky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bom dia, ja ponderou o novo bravo ou até mesmo o Punto Evo Bi-Fuel ? Aconselho a dar uma vista de olhos nos novos modelos Bi-Fuel tanto da Fiat como Chevrolet. Uma vez que pretende um carro a gasolina dentro desses valores ja encontra a GPL e gasolina, sendo que a poupansa será certamente outra! Os sistemas Gpl estão cada vez mais evoluídos!
 
Topo