• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porto Canal regressa á Nos

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vou ser mt frontal eu entendo muito pouco ou quase nada dessas leis que voces para aqui falam,mas pelo vejo existe gente bastante sabedora dessas ditas leis,talvez estejam a ser mal aproveitados lool............

Mas gosto de estar informado e aprendo com quem sabe ou acha que sabe,mas a mim o que me interessa é k lá vou captando algumas coisas.

Mas gozo mesmo é dar "gostos" naqueles posts e tópicos "inuteis"(como dizem alguns).
E irei dar sempre "gostos" onde eu achar que devo e quem nao gostar dos meus "gostos" tem bom remédio coloca-os na beira do prato..........


Eu tb nao gosto de ter por cá alguns membros mas enquanto nao saírem da linha tenho que levar com eles.............

cumprimentos e boas leis....
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Eu tb gosto de andar informado, alias acho que é por isso que grande parte de nos andamos nos foruns e na internet em geral ...

No entanto acho que quem faz negocios de 500 MILHOES de euros, ou melhor quase um BILIAO ou seja 1000 milhoes anda um bocado melhor informada que eu e deve ter planos para recuperar o investimento ...

Caso contrário é apenas gestão danosa ... mas isso sou eu que acho estranho ...
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Eu sei que para alguns a ignorância é uma bênção porque permite ter opiniões disparatadas com a desculpa de não perceber nada disso.
Apesar de título - Porto Canal regressa á Nos - se concretizar mais dia menos dia, para alguns, isso não interessa nada.
Apenas tentar (e apenas tentar porque falta informação e conhecimentos) contrariar o que opina um simples membro.
A sério!
Não acham que me estão a dar demasiada importância!

Eu tb gosto de andar informado, alias acho que é por isso que grande parte de nos andamos nos foruns e na internet em geral ...

No entanto acho que quem faz negocios de 500 MILHOES de euros, ou melhor quase um BILIAO ou seja 1000 milhoes anda um bocado melhor informada que eu e deve ter planos para recuperar o investimento ...

Caso contrário é apenas gestão danosa ... mas isso sou eu que acho estranho ...

Mas quem é que investiu centenas de milhões?
Achas, que no caso concreto da BTV, a exclusividade é mais rentável que vender o canal ao 1ª ou segundo operador de TV paga em Portugal?
Estranho é escrever sem pensar ou não pensar no que se escreve.
 
Última edição:

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Acho,

Mas achava mais interessante que os membros mais informados, se dispusessem a informar os menos informados, é um bocado para isso que o forum existe ...
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Não.
O forum existe para alguns terem uma sensação de poder que não tem na vida real.
O membros mais bem informados são os do staff e acho que já explicaram quase tudo.
E só eu é que não concordo ... portanto ...
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Esse debate do "staff" nao é para mim.

Quanto ao outro: "Mas quem é que investiu centenas de milhões?
Achas, que no caso concreto da BTV, a exclusividade é mais rentável que vender o canal ao 1ª ou segundo operador de TV paga em Portugal?
Estranho é escrever sem pensar ou não pensar no que se escreve."

Se ele for exclusivo a NOS ganha muitos, para nao dizer a maior parte dos assinantes da MEO e com isso vem os telemoveis, internet, etc etc etc ... portanto acho que se calhar importa mais do que a BTV em si, ou seja nas contas globais o peso dos pacotes 4 e 5 e afins é muito mais importante que um canal pago.

E se for por ai, em 2 anos acredito que NOS dê um grande rombo na MEO
 
Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ignorando o facto de não ser possível um canal desse tipo ser exclusivo ...

Restam os números:

Número de assinantes da BTV
Número de assinantes BTV na Meo
Quantos abandonariam a Meo
Quantos desses iriam para a Vodafone

Acredita que a Nos já fez as contas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu sei que para alguns a ignorância é uma bênção porque permite ter opiniões disparatadas com a desculpa de não perceber nada disso.
Apesar de título - Porto Canal regressa á Nos - se concretizar mais dia menos dia, para alguns, isso não interessa nada.
Apenas tentar (e apenas tentar porque falta informação e conhecimentos) contrariar o que opina um simples membro.
A sério!
Não acham que me estão a dar demasiada importância!



Mas quem é que investiu centenas de milhões?
Achas, que no caso concreto da BTV, a exclusividade é mais rentável que vender o canal ao 1ª ou segundo operador de TV paga em Portugal?
Estranho é escrever sem pensar ou não pensar no que se escreve.
Mais uma vez a nao respeitares a opiniao dos outros neste caso a minha vais de vela..........Fartei Mais o que é isto? disparates dizes tu e mts,meu amigo provocas levas por tabela,nao queres ouvir nao provoques......................
Acabou
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Ignorando o facto de não ser possível um canal desse tipo ser exclusivo ...

Restam os números:

Número de assinantes da BTV
Número de assinantes BTV na Meo
Quantos abandonariam a Meo
Quantos desses iriam para a Vodafone

Acredita que a Nos já fez as contas.

Certo, então "nao podendo um canal desse tipo ser exclusivo" diz-me um motivo lógico para ambas as operadoras terem entrado em "leilao" e comprado os direitos por 10x mais do que estava anteriormente para depois ter que partilhar ?
é que é ai que isto nao me encaixa ...
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Para não ultrapassar o limite...
10 vezes mais é uma inverdade ...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ainda "a propósito"....

A Cabovisão acaba de se juntar à Vodafone e à NOS no acordo de distribuição recíproca de conteúdos desportivos.

Com o acordo assinado hoje entre os três operadores, os clientes da Cabovisão, NOS e Vodafone garantem o acesso aos conteúdos desportivos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos no futuro, por qualquer uma das partes no acordo, o que compreende já a partir da época desportiva 16/17, o acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa.

“Sempre defendemos a universalidade no acesso aos conteúdos desportivos, em prol da defesa dos interesses dos consumidores. A extensão desta parceria à Cabovisão é mais um passo para esse objetivo”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.


fonte

comunicado
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Certo, então "nao podendo um canal desse tipo ser exclusivo" diz-me um motivo lógico para ambas as operadoras terem entrado em "leilao" e comprado os direitos por 10x mais do que estava anteriormente para depois ter que partilhar ?
é que é ai que isto nao me encaixa ...
O objetivo é dividirem as despesas. Pra eles compensa e mt!
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
A NOS deu até sexta-feira passada (dia 8/7/2016) à Meo para chegar a acordo em relação aos conteúdos desportivos, incluindo a Benfica TV.
Sabem se o sinal da Benfica TV foi cortado à Meo?
O Porto canal continua sem emissão na NOS!
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
O objetivo é dividirem as despesas. Pra eles compensa e mt!

Certo, mas isso sempre foi assim, então porque raio abriram a torneira dos Milhões aos clubes ? faziam a "panelinha" na mesma e davam o que sempre deram...
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
A televisão está a ficar muito confusa e complicada para os clientes... para cada conteúdo um canal... Quem gosta de futebol vêm qualquer jogo independentemente do clube... ponho-me na pele dos empresários da restauração, para satisfazer os clientes têm que aderir para aí a 4 canais premium.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Claro que não cortaram ... ainda!
Ver anexo 147796

Eu não sei se é ou não verdade que a Nos deu como prazo (se deu e foi até a passada sexta-feira, algo travou este prazo) para chegarem a acordo em relação aos conteúdos desportivos... como, também, não sei se é verdade que a Nos, caso não exista acordo, retire o canal Benficatv à Meo, inclusive que tenha manifestado essa intenção.

Não sei se estou "esquecido" ou não tenha reparado na altura em que a Meo retirou o Porto Canal à Nos... eles (Meo) "ameaçaram" primeiro ou o canal saiu da grelha da Nos de um dia para outro?

Que tal uma sondagem por aqui (sugestão à Administração)?

# Retira o canal;

# Não retira;

# Outras possibilidades....
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A Meo, desde o momento que ficou com os direitos do Porto Canal, avisou a Nos que era preciso pagar para ter o canal como todos os outros operadores e canais.
Claro que um "híbrido" Belmiro/i:dos Santos não gosta nada de pagar e ignorou até ficar sem o canal, meter um providência Cautelar que não deu em nada a dizer que está a perder milhões mas não disse quantos clientes desistiram da Nos por causa do dito canal.
Como não emite conteúdos de acesso universal nenhum regulador sentiu que devia intervir.
No caso da BTV não será tão simples!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo