Portal Chamar Táxi

Porto Canal regressa á Nos

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Eu escrevi sempre o mesmo!
O acesso universal pode não ser o termo correcto mas basicamente significa a obrigatoriedade de um ou vários canais serem disponibilizados a todos os operadores que nele(s) se mostrem interessados.
O ainda é porque a Nos tem o canal - BTV - em dois transponders (1 partilhado com a Meo e outro só Nos(so)!)

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Procura por Sporttv e decisões da AdC sobre isso ...

O acesso universal pode não ser o termo correcto mas basicamente significa a obrigatoriedade de um ou vários canais serem disponibilizados a todos os operadores que nele(s) se mostrem interessados.
)

Ainda bem que não "queimei pestanas" à procura de um termo que nasceu aqui, criado por ti......

Eu escrevi sempre o mesmo!

O ainda é porque a Nos tem o canal - BTV - em dois transponders (1 partilhado com a Meo e outro só Nos(so)!)

Bom, afinal confirma-se que o "meu português" é bastante arcaico..... eu a pensar que existia a possibilidade da Benficatv sair do Meo mas afinal é, apenas, a questão da partilha do transponder pelos dois operadores....:msnm_com_br007-03:

Oh joaotiago13, desculpa a pergunta, por acaso não andas a fumar daquela cena que faz rir?

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Não é ignorância.
Parece mais implicância encomendada!
Antes do suposto ultimato da Nos à Meo por causa da BTV, o canal existia apenas no transponder partilhado o que não permitia à Nos desligar o sinal.
Ficavam os clientes Meo Sat e Nos Sat sem o canal!!!!!!
Daí a colocação na bonita frase "dupla iluminação"
Com o Porto Canal aconteceu o mesmo para a Nos colocar a informação "Informamos que, por razões alheias à nossa vontade, o Porto Canal está neste momento indisponível"
Não preciso de fumar nada para rir.
Basta ler alguns comentários aqui.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não sou esbirro de ninguém... bastará efectuares uma pesquisa que facilmente chegas a esta conclusão!

Pois efectivamente tenho a sensação de que não passa de um "suposto ultimato"... mas vamos aguardar sem stress!

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Só uma pergunta:
"O acesso universal pode não ser o termo correcto mas basicamente significa a obrigatoriedade de um ou vários canais serem disponibilizados a todos os operadores que nele(s) se mostrem interessados."

Então pode a NOS pedir 2000000 mil milhoes pelo serviço, está a "ceder" os direitos, mas "nao cedendo" certo ?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção ao que se escreve... "conteúdo de acesso universal" não é a mesma coisa que 'acesso universal'.

Status
Não está aberto para novas respostas.