• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porto Canal regressa á Nos

Status
Não está aberto para novas respostas.

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Consta que a partir de amanha o Porto Canal regressa á grelha da NOS :D

Esperemos que assim seja ...
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Bernardino Barros
59 min ·
Numa Tv perto de si é Meo e é Nos.
PS: Tenham paciência e esperem por amanhã. OK?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bernardino Barros
59 min ·
Numa Tv perto de si é Meo e é Nos.
PS: Tenham paciência e esperem por amanhã. OK?

Não sei quem é Bernardino Ramos e não tenho Facebook... mas paciência, neste caso, é infinita! :naodigas:
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Sei os jogos do Benfica continuarem (como tenho lido) na BTV, está notícia faz todo o sentido!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Este tipo (o funcionário do Porto Canal) deve ser mais um que usa o Facebook para "conversas da treta"....

Não é pelo canal... "por acaso" interessa-me que as "comadres" se voltem a entender! :msnm_com_br007-03:
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Ele fez o post e retirou-o passado umas horas, deve ter levado "puxão" de orelhas e lá retirou ... acho que estão "condenadas" a entender-se ou vai partir o mercado por completo ...

O Canal para quem é do norte é muito bom, não pela vertente futebolistica mas porque dá programas excelentes regionais, turisticos, e de interesse
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Até este momento o canal está sem emissão!
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Segundo li por ai, a NOS deu até sexta feira á MEO para resolver esta questão da partilha ... caso contrario retira a BTV da MEO ...
Portanto no fim de semana podemos ter novidades ... a ver vamos
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Até pode retirar mas quando começar o "campinato" tem que disponibilizar o canal nem que seja com intervenção da ERC
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas,
Então porque razão a ERC deixou os clientes da NOS sem o porto canal já faz uns 3 ou 4 meses?
Um canal de desporto é mais importante que um canal de informação? Qual é a lógica?
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Não é lógica é a lei.
Aqui é o que alguns querem mas na realidade não a podemos mudar.
Nem a colocar "gosto" em tópicos e posts inúteis
.
Boas,
Então porque razão a ERC deixou os clientes da NOS sem o porto canal já faz uns 3 ou 4 meses?
Um canal de desporto é mais importante que um canal de informação? Qual é a lógica?

Porque razão a Nos não pagava para o transmitir como os outros?
Foi o Pinto da Costa que disse, portanto, é verdade.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não é lógica é a lei.

Não me parece que ERC possa meter o "bedelho" nisso, em coisas mais importantes que se devia meter não se mete era o que mais faltava agora vir dizer de sua "justiça"!!!
A Meo deve estar a alegar que o Porto Canal passou a ser um canal exclusivo e que não o quer "vender" à concorrente directa, a NOS pode fazer exactamente o mesmo com a BTV. Canais exclusivos não é de hoje e a ERC nunca se meteu.

Acredito que a NOS corte a BTV no fim do prazo dado à Meo, a ERC pode vir intervir, mas isto vai ser processos de um lado para o outro que a NOS durante meses não será obrigada a fornecer a BTV. Neste caso em concreto a Meo não tem as mesmas armas que a NOS e esta postura de "somos melhores" por parte da Meo pode custar-lhe muitos clientes.
A meu ver isto até poderá custar clientes a ambas as operadoras, ficando a ganhar a Vodafone e a CaboVisão que não se metem nestas confusões de direitos e por isso continuam a fornecer os canais todos.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
O que te parece não é decisivo,
A lei sobre essa matéria é clara e, se o Porto Canal transmitisse os jogos da equipa principal do FCP a ERC interviria da mesma forma.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Cá estaremos para seguirmos os próximos episódios.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Não acredito nada nessa "obrigatoriedade" a Bola TV tambem passa algumas coisas e é exclusiva MEO por ex ...

Nem tem nexo nenhum serem obrigadas a partilhar senao para que abriram a torneira do dinheiro aos clubes ? continuavam a pagar o que pagavam e ficava tudo igual, mas o facto de darem estes milhoes a jorro, implica obviamente ter conteudos exclusivos.

Acho uma má jogada politica da MEO a questao do porto canal, nas proximas 2 épocas dá tudo na NOS (via BTV ou SPTV) os contratos com fcp e afins apenas começam em 2018 portanto vao ficar 2 anos a ver navios se nao chegam a acordo e em 2 anos as permanencias e afins acabam.
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
E acima de tudo nao sei como é que funcionará para o consumidor, ou seja se é melhor o modelo actual, da oferta ser igual praticamente ao mesmo preço e o consumidor que decida, ou ter os conteudos exclusivos e obrigar o cliente a escolher em função do que quer ver ...
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Sei que dá trabalho estar informado mas basta procurar as decisões da AdC para perceber as diferenças.
Ninguém é obrigado a partilhar mas sim vender o canal a todas as operadoras que nele se mostrem interessadas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo