• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Andam a vender ar de Fátima enlatado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
ng7182464.jpg


É uma latinha com pouco mais de meio palmo de comprimento, vem embrulhada em papel celofane transparente, está à venda em algumas lojas de recordações e artigos turísticos e custa três euros a unidade.

A curiosidade vem lá dentro. Pelo menos é o que anunciam as letras impressas na embalagem: "Ar abençoado de Fátima". O produto foi posto no mercado há poucos meses e está a cair nas boas graças dos turistas, sobretudo os da América do Sul e da Ásia.

"Os estrangeiros é que acham mais piada, porque é um artigo bonito, transporta-se bem e é simbólico", conta Eduardo Jordão, proprietário do café Mestre Afonso, na Batalha, um dos locais onde se pode adquirir a lembrança.

IN:JN
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Fátima (tudo o que está associado ao "milagre) é puro negócio... espero que sejam vendas legais, para que o estado possa receber o IVA! :msnm_com_br007-03:

Eu já vi, já lá vai uns anos, um "milagre" em Fátima... já tinha bebido uns copos mas vi!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Eu já vi, já lá vai uns anos, um "milagre" em Fátima... já tinha bebido uns copos mas vi!

Tens razâo amigo, comigo aconteçe o mesmo, sempre que bebo uns canecos aqui na minha santa terra vejo muitos milagres!!Cerveja Gforumsupeg
mas a verdade é uma só!!! os copos não são de ar daqui da minha santa terra, são copos cheios mas bem cheios!!!:Espi06:

obs: estou a brincar mas respeito a tua crença se é que viste mesmo o milagre

abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tens razâo amigo, comigo aconteçe o mesmo, sempre que bebo uns canecos aqui na minha santa terra vejo muitos milagres!!Cerveja Gforumsupeg
mas a verdade é uma só!!! os copos não são de ar daqui da minha santa terra, são copos cheios mas bem cheios!!!:Espi06:

obs: estou a brincar mas respeito a tua crença se é que viste mesmo o milagre

abraço

O "milagre" está entre parêntesis...

Sim convém que os copos não sejam de "água benta" ou de "ares santificados"... é que duvido que saibam bem ou que produzam efeitos!Cerveja Gforum
 
Topo