• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO - Box antiga PHILIPS - pareamento com cartão -

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
A MEO anda nas últimas semanas/dias a introduzir novo software nas boxes PHILIPS (antigas) para não permitir a utilização de outros cartões (que não o original) nessas boxes.
Será possível impedir essa atualização com a box em utilização?

Desde já um obrigado pelas ajudas!
 

josecami

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pois a minha actualizou e agora diz que o cartão não corresponde à box.
O problema é que a original não capta sinal. Diz: "Sem Sinal" e agora não sei o que fazer!!

Cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,

Pois a minha actualizou e agora diz que o cartão não corresponde à box.
O problema é que a original não capta sinal. Diz: "Sem Sinal" e agora não sei o que fazer!!

Cumps
Se tens a box avariada tens que os contactar a ver que solução dão, pode ser que activem o cartão para essa.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
eu estou farto de tentar por todos os meios evitar a atualizaçao, mas até ao momento nao consegui, se alguma vez conseguir aviso aqui no forum
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ligas para a meo que eles trocam-te a box avariada e o cartao sempre que se troca uma box tem de levar tambem com outro cartao
 

josecami

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Reparar não deve dar porque é das primeiras (Philips) e está fora da garantia. Como a comprei, agora terei de comprar outra e era isso que queria evitar.
 

KIKOJOCKER

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá !

Hoje na minha meobox HD, recebeu uma nova atualização por parte da meo. Deixou de reconhecer as Netcards.

Alguem sabe de alguma solução para por novamente as netscards a funcar?

Obrigado!

Cumprimentos,
KIKOJOCKER

20161115_084640.jpg
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Olá !

Hoje na minha meobox HD, recebeu uma nova atualização por parte da meo. Deixou de reconhecer as Netcards.

Alguem sabe de alguma solução para por novamente as netscards a funcar?

Obrigado!

Cumprimentos,
KIKOJOCKER

Ver anexo 150157

Nesta secção não vais conseguir resposta, pois é apenas para STB oficiais e respectivos cartões oficiais.
 
Topo