• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom go 730

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde alguém me pode dar uma ajuda para obter map para o meu GPS tomtom go 730 fiz actualização e da me um erro a dizer que novo map nao e compatível ;( alguém me pode arranjar map compatível sff
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Mapa pode arranjar-se...

Mas sem dizeres qual é o navcore do aparelho e qual o mapa que queres é difícil.

Se ainda não o fizeste, faz a apresentação e aceita as regras do forum.
 

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
como vejo qual e navcore ? queria map europa iberia
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Para veres o navcore clica na barra de navegação no canto inferior direito. Aparece um ecrã em que por baixo da informação do sinal do gps e da bateria há um retângulo com um número. Esse número é o navcore. Se clicares en cima desse retângulo aparece a informação toda do gps: navcore, mapa instalado, ...

Podes ainda ligar o gps ao computador e clicar com o botão direito do rato em cima do ficheiro ttgo.bif -> abrir com -> bloco de notas

procuras esta linha:

ApplicationVersionVersionNumber=9510

Neste caso o navcore é 9.510, mas no teu pode aparecer outro número.
 

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
problema amigo e que nao concigo entar no gps e ver isso ele ficou limpo so aparece ligar ao pc oufica mensagem dizer nao tem nenhum map ;( .d para instalar algum nav e um map
.

precisava mesmo meter isto direito fui tentar actualizar fiz asneiras minha mulher precisa mesmo do gps para as viagens -

agradecia se me pode se ajudar
 
Última edição:

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Então liga o aparelho ao computador e apaga tudo (não formatar, selecionar tudo e apagar).

Descarrega o programa TomTom Home do site da tomtom, se ainda não tiveres instalado:

http://pt.support.tomtom.com/app/answers/detail/a_id/9051/~/instalar-o-tomtom-home

Liga o aparelho ao programa e faz todas as atualizações gratuitas que houver. Vai instalar de novo o navcore atualizado.

Depois vê qual é o navcore, pelo ficheiro ttgo.bif, como expliquei acima, ou no programa TomTom Home: Ajuda -> Informações do sistema

procuras esta linha:

ApplicationVersionVersionNumber=9510

E o navcore é o número que aparece.

Depois de dizeres o navcore envio um mapa compatível.
 

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ja abri no pc diz ApplicationVersionVersionNumber=9510
 

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ApplicationVersionVersionNumber=9510
 
Última edição:

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tenho 2 gb no aparelho 2gb cartao memoria mas tenho cartão de 8gb nao sei se será compativel
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Já enviei o mapa Iberia 970.7466.

Para este mapa chega a memória do aparelho, mas se quiseres meter o mapa Europe já tem que ser no cartão.

Se puderes editar o post em que colocaste as informações do aparelho apaga tudo, porque colocaste informações que não se devem partilhar: nº de série, etc.
 

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
se poderes mandar da europa assim fica mais completo
 

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
posso te pedir mais um favor se for possivel
nao queria fazer asneira podes ser tu instalar isto pelo teamviewer
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Já enviei o Europe 970.7466

Segue as indicações que enviei por PM. Não tem nada que saber.
Faz uma cópia de segurança e se alguma coisa correr mal voltas a colocar como estava.
 

scott27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
muito obrigada ficou funcionar agora vou meter o europa no cartao e fazer mesmo aqueles 3 passos
 

morcom

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde alguém me pode dar uma ajuda para obter mapa actualizado para o meu GPS tom tom go 730 com navcore 9510 .
o mapa que tem e Western_and_Central_Europe_2GB , 800.1763
o desde ja obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Qual é a capacidade de armazenamento do aparelho? Ou, tem cartão?

É necessário saber estes pormenores porque os mapas estão cada vez maiores e podem não caber.

Também não vale a pena estar a instalar um mapa da Europa de apenas vamos andar por Portugal e eventualmente Espanha. Neste caso é preferível instalar um mapa Iberia.

Diz o mapa que precisas para enviar.
 

DuC72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Alguém pode dar-me uma ajuda para obter um mapa atualizado IBERIA para o meu GPS tom tom go 720, com navcore 9510?
No passado cheguei a colocar uma mapa semelhante mas não de origem.
Entretanto andei uns tempos sem o atualizar e precisava de um mais atualizado agora.
Desde já muito obrigado.
 
Topo