• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
boas xika. tou intressado na box mas tenho umas duvidas e mandei pm com contacto . cumps.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Fico com o artigo.
Acertamos detalhes amanhã?
Obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ja respondi a todas as PM's e de momento, a box está reservada para um Membro do GForum e aguardo confirmaçao.
Obrigada a todos pelo interesse.
 

Elisat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Artigo:Box Sat Tehcnomate TM 800 HD E2
Tempo de utilização:cerca de 4 anos

Garantia: Nao

Preço: 100€

Motivo de venda: Angariar €uros para a compra de uma box 4K

Fotos: A pedido dos possíveis interessados.


Nota: A Box está em excelente estado de conservaçao ,Tem comando original em excelente estado e leva o cabo HDMI
Tem imagem Nabilo BH instalada, tem lista de canais para Astra, Hotbird e Hispassat actualizada(posso instalar apenas para Hispassat) e tem CCcam 2.21 .
Sugiro aos interessados que enviem PM.
Obrigada.

viva xika esse recetor trabalha bem em E2 com cam qualquer»? kual preço mais baixo k fazes. abraço-.
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
viva xika esse recetor trabalha bem em E2 com cam qualquer»? kual preço mais baixo k fazes. abraço-.

conheço bem o aparelho e confirmo que trabalha em E2 na perfeiçao com qualquer versao cam, é um bom investimento
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
viva xika esse recetor trabalha bem em E2 com cam qualquer»? kual preço mais baixo k fazes. abraço-.

Confirmo que trabalha excelentemente com aqualquer versao CCcam.É uma box E2 que permite entre outras funçoes aceder à box por telenet atraves do PC para comandar a box, meter lista de canais etc,etc,etc. É uma box que tem um despley muito fixe ,tem ventoinha de arrefecimento de origem e trabalha na perfeiçao.
Quanto ao preço, pago os portes de envio para o continente.
Nota: Como ja varios interessados me pediram fotos da box e como nao consigo hospeda-las no GForum,deixo aqui lincks de algumas imagens da box:
https://www.google.pt/search?q=tech...UICCgB&biw=1093&bih=497#imgrc=MuTyXM-h8T3_JM:

https://www.google.pt/search?q=tech...UICCgB&biw=1093&bih=497#imgrc=hgMqSdbWM4dIGM:
Se a Moderação entender que estou a infringir as regras, apaguem os lincks das imagens por favor. obrigada,
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Para os mais distraídos deixo nova imagem a indicar exactamente os estão os tais pixels, é o único problema que a imagem apresenta.
O "piscar" do vídeo é porque a TV é uma CRT e faz esse efeito na lente do telemóvel, nada daquilo acontece.

Pelo preço acho uma boa opção para uma box de casa de ferias ou para algum local onde se use pouco e era mal empregue investir mais de 100€ numa box que depois quase n tinha uso nenhum.
 

Anexos

  • ariva.JPG
    ariva.JPG
    41.5 KB · Visualizações: 30

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Baixa de preço :
Para alem de pagar os portes para o continente,baixo o preço para 90€.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Para todos os que me pediram fotos reais da Box, quero dizer que nao me esqueci e serao exibidas tão breve quanto possivel.
Tenho andado super ocupada e o tempo faz-se escaço. As minhas desculpas.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
E como o prometido é devido, Aqui ficam algumas fotos e peço desde já desculpa por a qualidade nao ser a mehor:

IMG_20160713_213921_zpssjx7qdlh.jpg


IMG_20160713_213939_zps5ynvxgdy.jpg


IMG_20160713_214054_zps3q3imnx2.jpg


IMG_20160713_214343_zpsfqyk1zgx.jpg


IMG_20160713_214420_zpsytouc5y2.jpg


IMG_20160713_215425_zps2ywsobca.jpg


Mais alguma dúvida, disponham !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo