• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotbird operadoras e Canais?

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas
Instalei uma antena para hot e astra,tenho os canais todos e queria organizar ,mas não sei de onde são!quais os packs que se apanham? Alemanha ...França ?para eu procurar e organizar uma lista
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
bom dia,packs são codificados.tv italia,francesa,polaca,grega.....são operadoras pagas......agora tem as emissões em modo livre.........vários canais,de vários países......organizar uma lista?????????o melhor é enviar uma já feita que encontra nos fóruns.....e so enviar para o recetor.......mas vou dar lhe uma opinião,para meter o hot bird eu também colocava o astra 19est......ficava bem servido.qualquer duvida tou aqui pra ajudar.desculpa,não reparei que também tem o astra,desculpe........
 

mcmicas

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Eu tenho os canais desbloqueados,mas para Ariva 102e não encontro,tenho só organizado Hispast .


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Topo