• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox com problemas

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, pedia uma ajuda !

Tenho uma box OPENBOX V8 PRO , que queimou na placa alguns componentes e não consigo saber qual a referencia e ligações para arranjar. Envio uma foto do local onde tem os componentes queimados era fantástico, se alguem come pudesse enviar uma foto de uma box com os componentes bons . Assim conseguia saber quais eram e reparar a box .
Muito Obrigado

https://dl.dropboxusercontent.com/u/44392927/Openbox V8 PRO _1.jpg

https://dl.dropboxusercontent.com/u/44392927/openbox v8 pro completa.jpg
 

SV123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho vários Openbox v6-s quando insiro cccam e conecto a internet funciana normal mas nos 3 primeiros minutos depois bloqueia ou seja deixa de responder.

Alguem tem ideia do que pode ser isto?
ou o que posso fazer?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Tenho vários Openbox v6-s quando insiro cccam e conecto a internet funciana normal mas nos 3 primeiros minutos depois bloqueia ou seja deixa de responder.

Alguem tem ideia do que pode ser isto?
ou o que posso fazer?

Quantas linhas tens em cada box? Partindo do principio que não estás a usar as mesmas linhas em todas, há por aí relatos que linhas "a mais" fazem bloquear essas boxs. Testa só com uma ou duas se for o caso.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tenho vários Openbox v6-s quando insiro cccam e conecto a internet funciana normal mas nos 3 primeiros minutos depois bloqueia ou seja deixa de responder.

Alguem tem ideia do que pode ser isto?
ou o que posso fazer?
Agradeço que leia as regras e as assine em como as aceita, depois peço respeito para com o user que criou o topico, pois a tua duvida em nada tem a haver com o assunto do topico, não obriguem a trancar post ou a enviar para a lixeira.
Não ajudem estes pedidos mal colocados em zonas erradas.
 
Topo