• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Euro - 2016

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já vi que não és Português, mas pronto, como tu a mais! Em relação a questão, foi uma enorme falta de respeito!! Se a acenderam em outros momentos, ontem teriam de o fazer na mesma!! Se não queriam correr esse risco, nunca o faziam!!
E nos é que somos os porcos.....


Sent from my iPhone using Tapatalk

Desconhecia esse pormenor: de acender as luzes por todos os países menos Portugal. É que se fosse só Portugal, seria diferente. Neste caso, tem toda a razão os adeptos portugueses.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Também reparei nisso da Torre, acenderam por nós a quando da vitória das Meias-Finais. Depois pede a EUFA fairplay, um exemplo claro da falta dele e que a meu ver mancha a organização do Euro que tem que ser isenta. É como disseram, se não queriam não tinham começado a fazer isso nos jogos anteriores pois milhões de pessoas estavam à espera de ver por uma última vez as nossas cores na torre, pois era sem dúvida uma imagem linda.
Não respeitaram o fairplay, os emigrantes que muito se esforçam, os milhares de turistas que lá estavam e até outras nações que estavam a torcer por Portugal.

Acredito que até fogo de artifício a sair da torre teriam para a França!!! Que fiquem com as luzes, os balões, os fogos e o autocarro que nós ficamos com o "caneco"!!!!!

Acham-se melhores que os outros, boa sorte com isso...

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Atenção que vi muitos franceses com com optimo fairplay, o meu enorme abraço para eles.

Quanto aos responsáveis pela organização... Já foram, levem as luzes para a árvore de Natal!!!!! Eheheheh

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sendo assim, a atitude dos franceses é uma afronta ao imigrante português que tanto contribui para a economia francesa.:Espi63:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eheheheh
Parece-me que beberam de mais ou as traças comeram-lhes os neurónios, também quero a repetição do sorteio do EuroMilhões até saírem os meus números. Já nem vergonha há...

A raça humana está cada dia melhor...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
13613115_1365048650178020_8332964873824448726_o.jpg
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Torre Eiffel iluminada com as cores de Portugal no Euro 2016

[video=youtube;BUa2j02SUbY]https://www.youtube.com/watch?v=BUa2j02SUbY[/video]
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
[video=youtube;iveeIezblNI]https://www.youtube.com/watch?v=iveeIezblNI[/video]
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem bonito, tinha sido ainda mais bonito depois da final!! Enfim, não vale a pena pensar mais nisso.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Portugal é campeão europeu


Só faltou Abel Xavier para dar aos porcos sem sorte , que se lixem os franceses

É o futebol
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Eles justificaram que iluminavam a torre não pelos clubes que ganhavam mas sim pelos clubes que contabilizavam mais tweets com a hashtag #orangeqqcoisaquejanaomelembro
Verdade ou não, podiam muito bem tê-lo feito com as corea do vencedor. Acredito que se fosse outro clube qualquer teriam feito. Agora como andaram toda a semana a picar os tugas, até se dá um desconto, o melão não permitia chegar aos interruptores-)))
 
Topo