• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Euro - 2016

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para mim, o melhor jogador em campo foi Moussa Sissoko, que desde o principio ao fim do jogo, revelou uma performance notável. A sorte dos portugueses foram terem tido uma defesa eficiente, caso contrário, Sissoko teria metido pelo menos, duas bolas à baliza. Mas o que interessa é marcar, e nisso Portugal conseguiu ficar apurado. Isso é o mais importante.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Acho uma grande falta de respeito, civismo não acenderem as luzes na torre Eiffel de acordo com a bandeira Portuguesa, eles tinham as cores da França mas depois da derrota a torre ficou as escuras.
Com esta atitude só demonstram o pior
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A Torre Eifel é francesa, e por isso não acho que deve ter as cores de outro país, ainda por mais de um país que derrotou a própria França. Também não ficaria bem a Torre de Belém estar coberta com as cores francesas.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
A Torre Eifel é francesa, e por isso não acho que deve ter as cores de outro país, ainda por mais de um país que derrotou a própria França. Também não ficaria bem a Torre de Belém estar coberta com as cores francesas.

E porque não?
Antes de ocorrer o jogo eles meteram as cores da bandeira portuguesa, porque não meterem também depois da vitória?
Não vejo mal nenhum, até acho que seria uma atitude respeitosa perante o desporto.
Existem imensos Portugueses em França, o que muitos esperavam por esse momento o te não chegou a acontecer
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Então ganhamos ! Esta já cá canta !

Parabéns treinador Fernando Santos
Parabéns Ronaldo
Parabéns Quaresma
Parabéns héder
Parabéns Rui Patrício


Parabéns Eusébio que esteve lá presente em forma de borboleta na cara de Ronaldo.

Neste momento fui pesquisar e encontrei algo igual aos meus pensamentos afinal é mesmo o Eusébio:

13627008_1262859620421339_4412068587843811315_n.jpg



600.jpg
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Então ganhamos ! Esta já cá canta !

Parabéns treinador Fernando Santos
Parabéns Ronaldo
Parabéns Quaresma
Parabéns héder
Parabéns Rui Patrício


Parabéns Eusébio que esteve lá presente em forma de borboleta na cara de Ronaldo.

Neste momento fui pesquisar e encontrei algo igual aos meus pensamentos afinal é mesmo o Eusébio:

13627008_1262859620421339_4412068587843811315_n.jpg

Só não percebo o que o nome do CR está aí a fazer se ele nem sequer jogou, ou melhor jogou 20min
é só por ser considerado o melhor do Mundo?? ok...

O que me deixa lixado nisto é a cara do CR está em todo o lado enquanto os principais no jogo sempre passam ao lado, ontem depois do jogo, aparecia 80% o CR enquanto os 20% os outros jogadores. Enquanto que o Héder marcou e fez a vitória, pouco passou considerando as vezes que apareceu o CR porque razão?

Sou Português com orgulho e claro que fico satisfeito por o melhor jogador do mundo ser Português, mas há coisa que até mete nojo
Irá existir várias pessoas que vão criticar o que escrevi, mas pronto, paciencia, é o que eu acho

Portugal é toda a equipa até mesmo os que ficam no banco
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Jogou sim, deu indicações aos colegas.

viva o Ronaldo:6_15_221:

Ele mesmo sem jogar , joga de outras maneiras.:6_15_221:

Os Franceses até os comemos . Afinal a moda de se dizer que se é pessoa do mundo é treta. Somos é Portugueses e o mundo é que é dos Portugueses.

Um exemplo: Na moda está que eu sou pessoa do mundo, mas não o mundo é meu. O mundo é dos Portugueses: Campeões, nós somos campeões. Viva Portugal. Viva o Eusébio que sempre acompanhou a selecção Portuguesa.


E para aqueles que não puseram as luzes da bandeira Portuguesa na torre Eifel ....ainda estavam a sonhar com alguma princesa que se esfumou nos sonhos deles ( coitados)


:6_15_221::6_15_221:


Parabéns ao Héder que se tornou um belo cisne, e neste momento estão a chama-lo de cisne nas noticias, é muito famoso em França. A equipa está de parabéns todos os jogadores , todos maravilhosos. O Nani e os outros lindos novos talentosos e Cédric que é do Montijo ..e vitória


É estranho a probabilidade de uma borboleta num grande estádio sozinha ir pousar na cara do Ronaldo naquela hora....aí acreditei e tirei a prova que o destino está marcado.

Foi uma grande festa. O mundo é de nós.


O mundo é nosso :espi28::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Jogou sim, deu indicações aos colegas.

viva o Ronaldo:6_15_221:

Ele mesmo sem jogar , joga de outras maneiras.:6_15_221:

Os Franceses até os comemos . Afinal a moda de se dizer que se é pessoa do mundo é treta. Somos é Portugueses e o mundo é que é dos Portugueses.

Um exemplo: Na moda está que eu sou pessoa do mundo, mas não o mundo é meu. O mundo é dos Portugueses: Campeões, nós somos campeões. Viva Portugal. Viva o Eusébio que sempre acompanhou a selecção Portuguesa.


E para aqueles que não puseram as luzes da bandeira Portuguesa na torre Eifel ....ainda estavam a sonhar com alguma princesa que se esfumou nos sonhos deles ( coitados)


:6_15_221::6_15_221:

claro indicações o treinador também dá indicações e foi tão falado ou divulgado como ele? claro que não!

Se reparar bem e fazer uma pesquisa, foi o CR que foi o 1º jogador a pegar na taça, e porque razão? Porque não foi o Héder que foi o jogador que marcou o golo vitorioso?
ou seja em todas as noticias só falam no CR e praticamente esquecem os outros jogadores.
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
claro indicações o treinador também dá indicações e foi tão falado ou divulgado como ele? claro que não!

Se reparar bem e fazer uma pesquisa, foi o CR que foi o 1º jogador a pegar na taça, e porque razão? Porque não foi o Héder que foi o jogador que marcou o golo vitorioso?
ou seja em todas as noticias só falam no CR e praticamente esquecem os outros jogadores.

Amigo/a Oryon21

Eu que não percebo de futebol, sei há anos que o capitão da equipa que é o Cristina Ronaldo é o primeiro a pegar na taça, é da praxe. Mas todos pegaram pois eu vi com atenção e até os filhos dos jogadores tb pegaram lá no campo e todos tiraram fotos para os jornais e até o Héder, pois ele é uma pessoa muito humilde e sabe bem o valor que têm. O capitão de qualquer equipa que ganhe têm que ser o primeiro .

O Héder ainda está no começo mas tb um dia vai ser capitão como tantos outros com valor.

Está bem:38:
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Amigo/a Oryon21

Eu que não percebo de futebol, sei há anos que o capitão da equipa que é o Cristina Ronaldo é o primeiro a pegar na taça, é da praxe. Mas todos pegaram pois eu vi com atenção e até os filhos dos jogadores tb pegaram lá no campo e todos tiraram fotos para os jornais e até o Héder, pois ele é uma pessoa muito humilde e sabe bem o valor que têm. O capitão de qualquer equipa que ganhe têm que ser o primeiro .

O Héder ainda está no começo mas tb um dia vai ser capitão como tantos outros com valor.

Está bem:38:

Em relação a essa situação do capitão ter de ser o 1º a pegar na taça não sei se será assim, se for desconhecia e não sei o motivo, teria mais lógica se fosse o treinador, mas pronto... adiante
sim todos os jogadores pegaram na taça mas foi para o fim, para os média.

Adorei a resposta do Cédric no playoff
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Oryon21, é mesmo sim... o capitão das equipas de futebol e de outros desportos são sempre os primeiros a pegar na taça e troféus. Há bocado escrevi capitão de qualquer equipa, e não há equipas quaisquer, pois são todas valor. Mesmo que o capitão fique lesionado e jogue pouco é sempre o primeiro a pegar no troféu . O Héder é o próprio que ficou mais para o lado no pódio pois ele é mesmo assim. É Tímido.

Parabéns Héder

800
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Oryon21, é mesmo sim o capitão das equipas de futebol e de outros desportos são sempre os primeiros a pegar na taça e troféus. A bocado escrevi capitão de qualquer equipa, e não há equipas quaisquer, pois são todas valor. Mesmo que o capitão fique lesionado e jogue pouco é sempre o primeiro. Mas o Héder é o próprio que ficou mais para o lado no pódio pois ele é mesmo assim.

não ele não é mesmo assim, só não o deixam aparecer mais.
Acho injusto perante os outros jogadores, que também trabalharam para conseguir o que conseguiram
Já agora e o Rui Patricio, que fez uma excelente exibição, quantas vezes apareceu?

Só acho que dão muita importancia a 1 jogador, e parece que os outros não contam ou que pouco importam.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
não ele não é mesmo assim, só não o deixam aparecer mais.
Acho injusto perante os outros jogadores, que também trabalharam para conseguir o que conseguiram
Já agora e o Rui Patricio, que fez uma excelente exibição, quantas vezes apareceu?

Só acho que dão muita importancia a 1 jogador, e parece que os outros não contam ou que pouco importam.

Tens razão e ainda ontem ouvi estudiosos do futebol nos canais de tv a dizerem que o Rui Patrício foi fenomenal e o Pepe. O Rui Patrício devia ser um dos melhores do Europeu.

São tantos e bons.

Tens razão no que escreves, pois é tudo centrado no mesmo. Mas sempre foi assim.


Agora temos que festejar pois há imigrantes pelo mundo inteiro que merecem este ganho esta vitória e muito mais . Parabéns aos emigrantes , não se esqueçam o mundo é nosso. :espi28: o mundo é nosso.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Tens razão e ainda ontem ouvi estudiosos do futebol nos canais de tv a dizerem que o Rui Patrício foi fenomenal e o Pepe. O Rui Patrício devia ser um dos melhores do Europeu.

São tantos e bons.

Tens razão no que escreves, pois é tudo centrado no mesmo. Mas sempre foi assim.

sim sempre foi, mas está errado, não deveria de ser assim!
Claro que a culpa não é do CR, mas sim dos média que andam sempre em cima do mesmo, e isso provoca o que se ve
:espi28:
 

Antonio A Alves

GF Ouro
Entrou
Mai 14, 2016
Mensagens
999
Gostos Recebidos
0
"O nosso cigano é melhor que o deles"

ng7274455.jpg




Numa seleção que é o reflexo da sociedade, a comunidade de Quaresma viu o jogo em família enquanto muitos amigos de Renato partilharam as emoções.

Quaresma é o jogador que orgulha a etnia, "todo o Portugal", retifica António Nunes, dirigente da comunidade cigana. "Claro que nos orgulhamos e só lamentamos ter entrado devido à lesão do Ronaldo, mas quando está em forma é um jogador que dá muita vida ao campo." Entrou aos 26 minutos quando os ciganos já lamentavam que não jogasse desde o início. No final, e depois de "muito sofrimento", não poupou elogios a toda a seleção. Num jogo que viu em casa com a família e também atento ao atleta francês cigano, Gignac, que entrou na segunda parte. Para concluir: "O nosso cigano é muito melhor que o deles. O jogador francês é atlético, mas o Quaresma tem melhor visão do jogo."
"Nosso." Gostava que todos os portugueses se referissem a Quaresma com o pronome possessivo. "É português como todos os que nascemos em Portugal, mas há quem se esqueça disso. Também pensam que não nos preocupamos com a seleção. E sabe porquê? Porque muitos de nós já viveram no estrangeiro, por causa do negócio, e sentimos ainda mais estes momentos. Temos amor pela nossa pátria."
António Nunes, 66 anos, foi feirante, viveu 20 anos no Brasil. Hoje é mediador e preside à Associação Cristã de Apoio à Juventude Cigana e à Federação Caim Portugal. Acredita que Quaresma possa ser um exemplo para os jovens ciganos, mas também para melhorar a imagem que têm na sociedade. "Agora melhorou um pouco, mas depois, quando esta euforia acabar, já não se lembram do Quaresma. São os ciganos em quem não confiam."
Alta de Lisboa com Renato
Renato Sanches entrou de início mas foi substituído no final da segunda parte. "Já tirou a fita [da cabeça], é para sair. Anda meu lindo, vai descansar. Ele é um miúdo, não nos podemos esquecer, está cansado." Quem comenta é Andreza Neto, 40 anos, do mesmo grupo etário da mãe do jogador. Viu crescer o Bulo, alcunha pela qual o futebolista é conhecido no bairro.
Veem o jogo entre caracóis e cervejas no café Papagaio, próximo do campo do Águias da Musgueira. "Mas o Renato não é da Musgueira, é daqui, da Alta de Lisboa, que antigamente se chamava Quinta Grande", esclarece Elisabete Natálio, 42 anos. O rapaz saiu sem marcar o golo desejado, mas cumpriu esse sonho Éder, quem o substituiu. Agora, só querem que Renato "cresça ainda mais no Bayern". E que se cumpra a mensagem que trazem nas T-shirts brancas, mandaram fazer 52, "só para a família e amigos de Renato". E dizem: "Estejas sempre iluminado."




diario de noticias


ng7274277.JPG
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Éder: "Cristiano disse-me que seria eu a fazer o golo da vitória"
10 DE JULHO DE 2016 - 22:54
O autor do golo que deu a vitória a Portugal diz que Cristiano Ronaldo lhe passou "muita força" e "energia" quando ele entrou em campo.


"É muito merecido, estamos todos de parabéns", começou por comentar Éder no final da partida que deu a vitória e o título de campeão europeu a Portugal.

Éder fala no incentivo de Cristiano Ronaldo
O avançado português contou que Ronaldo, que abandonou a partida aos 25 minutos, depois de lesionado devido a uma entrada Payet, lhe transmitiu muita energia: "Disse-me que seria eu a fazer o golo da vitória, passou-me essa força, essa energia dele, foi muito importante marcar, mas foi um golo muito trabalhado pela nossa equipa desde o primeiro minuto".

Éder, que jogou apenas 54 minutos neste Europeu, adianta que estava à espera de jogar "desde o primeiro dia". "Fernando Santos sabe das minhas qualidades, tenho trabalhado para dar o meu contributo e hoje foi possível", sublinhou.

"Fomos espetaculares, acho que o povo português merece", concluiu.


Fonte http://www.tsf.pt/desporto/euro-201...ria-eu-a-fazer-o-golo-da-vitoria-5276752.html
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Adorei a cena, arrancou-me uma gargalhada. Muito bom:espi28::Espi06:
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
EURO - 2016 Portugal é campeão europeu!

A Torre Eifel é francesa, e por isso não acho que deve ter as cores de outro país, ainda por mais de um país que derrotou a própria França. Também não ficaria bem a Torre de Belém estar coberta com as cores francesas.

Já vi que não és Português, mas pronto, como tu a mais! Em relação a questão, foi uma enorme falta de respeito!! Se a acenderam em outros momentos, ontem teriam de o fazer na mesma!! Se não queriam correr esse risco, nunca o faziam!!
E nos é que somos os porcos.....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
desculpem, mas vou ter de partilhar isto porque acho Lindo.....
Até visto a milhoes de Km a vitória se torna Lindo... Magnifico


Astronauta da NASA felicita Portugal com fotografia tirada do espaço

Um astronauta da NASA felicitou hoje Portugal pela vitória no europeu de futebol com uma fotografia noturna tirada do espaço, na qual se vê o território nacional iluminado.

mw-860


Na rede social Twitter, o astronauta Terry Virts colocou uma mensagem onde se pode ler "Congrats" ("Parabéns", em português) e onde coloca as palavras-chave #Portugal, #Euro2016Final e #EURO2016, publicando uma fotografia noturna, na qual se vê toda a Península Ibérica com as luzes noturnas.

Na publicação o astronauta colocou ainda um ícone com a taça do campeonato europeu.

Terry Virts nasceu em dezembro de 1967, em Baltimore, Estados Unidos, e, de acordo com o currículo na página oficial da NASA, tem uma longa experiência em voos espaciais, tendo, por exemplo voltado à Terra em junho de 2011, depois de 212 dias no espaço em dois voos.

Portugal sagrou-se hoje campeão da Europa de futebol pela primeira vez na sua história, ao bater na final a anfitriã França por 1-0, após prolongamento, em encontro disputado no Stade de France, em Saint-Denis.

Lusa

q2Hqqzh.png


fonte
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Franceses já tinham autocarro para a vitória... e a internet não perdoa

Franceses já tinham autocarro para a vitória... e a internet não perdoa

Os anfitriões eram os favoritos à vitória no Europeu, mas um golo de Éder aos 109 minutos mudou a história

A federação francesa já tinha o autocarro preparado para festa da vitória no Euro2016. O autocarro, com a inscrição "Campeões da Europa 2016", não passou despercebido nas estradas francesas e rapidamente fotografias e vídeos começaram a circular na internet.

Embora a preparação seja compreensível, talvez tivesse sido melhor esconder o autocarro até ao final do dia, sugeria, por exemplo, a ESPN, ainda antes do jogo de ontem.

É que as notícias e publicações a brincar com a ideia multiplicaram-se após a vitória de Portugal: um jornal britânico chama-lhe o "momento desconfortável" e outro, também inglês, fala da "arrogância" francesa. Na rede social Twitter multiplicam-se as piadas.


CnD3oAKWcAA20be.jpgCnCekhQW8AAPiTW.jpgCnCbvG6WgAADCHC.jpgCnCZlPAWcAECHxb.jpgCnCU3Q7WYAAfkla.jpg

Fonte
 
Topo