• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ao relações publicas do forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Antonio A Alves

GF Ouro
Entrou
Mai 14, 2016
Mensagens
999
Gostos Recebidos
0

Tendo eu colocado ontem esta mensagem, apercebi-me que a mesma foi movida não sei para onde, desconheço os motivos e gostaria de os conhecer para que não se volte a repetir a situação





[h=2]Antigo futebolista, agora comentador de uma televisão da África do Sul, não se conteve quando Éder 'faturou' para Portugal.[/h][video=youtube;2WzLtWzKcG4]https://www.youtube.com/watch?v=2WzLtWzKcG4[/video]


Benni McCarthy já habituou os portugueses a festejos efusivos durante o Europeu de 2016. O sul-africano que passou pelo FC Porto não se conteve quando Éder marcou o golo frente à França e festejou-o efusivamente durante um programa da televisão no seu país.


O ex-avançado não conseguiu controlar as emoções e acabou por deixar escapar algumas palavras menos próprias. Veja o vídeo.



nm


 

Antonio A Alves

GF Ouro
Entrou
Mai 14, 2016
Mensagens
999
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, talvez não me tenha explicado bem, pretendia que me informassem o motivo pelo qual um post igual ao colocado acima foi movido, como não quero que isto se repita preciso de saber o motivo dessa atitude.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ó kokas se o teu post foi movido ou eliminado é pk nao se enquadrava........
E irá se repetir as vezes que nao se enquadrar............
Espero que me tenha esclarecido bem

Já agora e para te clarificar se o post estivesse como esse,mas é que nao está:

kokas.jpg

Espero que tenha esclarecido sua excelencia
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo