• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Carminat TomTom em Renault Mégane

MarcosDordio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Tenho um duvida, do qual sou lerdo pois sou mesmo novo nisto de gps´s e afins.

Comprei um Renault Mégane de 2012 à cerca de 3 semanas que tem o Carminat TomTom (tem serviço LIVE do qual já terminou os 90 dias, ou seja, não está utilizavel).

Dados do Equipamento:

Equipamento AK7HN A2G9S
Aplic: 9.884.1609031 .550 OS 1574740
NF A2.8-RC06 26-6-2014
GPS v1.20 Arranque 83.9378
Mapa: Europe v880.3812

Questão mais simplificada possivel: O que é que eu posso actualizar daqui?

Sei que ao fim de alguma pesquisa, vi que o mapa europeu mais recente é o 9.70.....o meu dá para actualizar para este mapa???

O software do GPS têm alguma atualização mais recente do que esta que apresento?

Se me puderem ajudar, agradeço que me digam o que posso actualizar daqui, e como.

Desde já, um muito obrigado a todos vós. :D
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
com o navcore 9.884 ja nao deves conseguir... mas saca o carminat 9.882 e mete num SD a ver se arranca... se arrancar dos tratamos do resto
 

MHFD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal.
após ver este tópico já vi que publiquei a minha duvida em local errado.
precisava de saber se da para colocar mapa actualizado no carminat do renault megane, o navecor é o da imagem.

2015-09-22 18.17.01.jpg
 

Redfanga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Tenho um duvida, do qual sou lerdo pois sou mesmo novo nisto de gps´s e afins.

Comprei um Renault Mégane de 2012 à cerca de 3 semanas que tem o Carminat TomTom (tem serviço LIVE do qual já terminou os 90 dias, ou seja, não está utilizavel).

Dados do Equipamento:

Equipamento AK7HN A2G9S
Aplic: 9.884.1609031 .550 OS 1574740
NF A2.8-RC06 26-6-2014
GPS v1.20 Arranque 83.9378
Mapa: Europe v880.3812

Questão mais simplificada possivel: O que é que eu posso actualizar daqui?

Sei que ao fim de alguma pesquisa, vi que o mapa europeu mais recente é o 9.70.....o meu dá para actualizar para este mapa???

O software do GPS têm alguma atualização mais recente do que esta que apresento?

Se me puderem ajudar, agradeço que me digam o que posso actualizar daqui, e como.

Desde já, um muito obrigado a todos vós. :D



Boas

Tenho o mesmo problema, comprei uma scenic importada da Bégica e não consigo pôr o Lite a funcionar, diz que passaram os 90 dias.
 

Nelsonper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2017
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
BOAS A TODOS.
Tenho Carminat TomTom que deixou de mostrar a frequência das rádios (mesmo quando mudo de estação) e também deixou de mostrar a temperatura.
Alguma AJUDA por favor.
OBRIGADO.
 

fabien letestu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
gostaria de saber se era possível instalar mapas para uma laguna 3 com tom-tom carminat live com a navcore 9.884, e se não der se dá para fazer un downgrade
desda ja obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Só é possível através da Tomtom e "aéreos".

Downgrade acho eu que não é possível.

Cumps

Feraida

Bom dia a todos
gostaria de saber se era possível instalar mapas para uma laguna 3 com tom-tom carminat live com a navcore 9.884, e se não der se dá para fazer un downgrade
desda ja obrigado
 

truspixinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BOAS A TODOS.
Tenho Carminat TomTom que deixou de mostrar a frequência das rádios (mesmo quando mudo de estação) e também deixou de mostrar a temperatura.
Alguma AJUDA por favor.
OBRIGADO.

Já conseguiste resolver o problema? Estou com o mesmo problema
 
Topo