• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

uma ajuda para uma 800hd

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Ver anexo dremabox.rar
alguém pode ajudar,um amigo meu do peito ao desligar a dreambox da corrente ficou assim depois de ligar à corrente
sem fazer nada fica a piscar o piloto vermelho e depois desliga se
eu estou nas ilhas e ele está no continente
agradecia ajuda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tenta meter imagem nova por net.............
Verifica se a box dá ip no painel frontal
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
ele diz que a box dá o ip teve a ver mesmo agora
amigo diga qual a melhor imagem para esta box clone e que tenha as cccam 221 e 230
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
ele diz que a box dá o ip teve a ver mesmo agora
amigo diga qual a melhor imagem para esta box clone e que tenha as cccam 221 e 230
Gosto muito da imagem Black Hole e ja aparecem muitas imagens BH adaptadas para essas box mas...como essas boxs sao um pouco limitadas a nivel de memoria,fica muito no limite e por vezes nao resulta. Em alternativa, apostava na NEMESIS que encontras cá no Forum. Quanto a imagem ter as CCcam 2.21 ou 2.30...basta instalar o TSpannel e fazer download.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
ok obrigado
acabei de falar com ele e disse a ele para ir à nete e ler uns manuais e sacar o programa para meter a imagem na box
para amanhã mandar para a box
disse a ele para ter calma como estou longe para não bifar a box como é amigo do meu próprio sangue
deves de saber do que eu estou a dizer
mais uma vez a quem me ajudou o meu muito obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao é preciso programa nenhum
é só meter o ip que aparece na box no broswer da internet e meter a imagem escolhida com o boatloader e o ssl certo
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Existe sempre a Newnigma que já tem a CCcam instalada e existem imagens para esse Sim e SSL
Não sei se até aqui neste forum!

Pela imagem a Nemesis é que não dá com certeza por ser OE1.6!
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas,
existe um programa para as clones "ferr****card", que colocam o card no "inicio", e depois podes fazer o upgrade...
Posto isto colocas a imagem...
Existem tb por vezes necessidade de com o dreamup fazer a colocacaio da nova image, via nullmodem/rede forçado em ambos, e ai fica resolvido ( pode ter badsector)
Abc
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
agradecido a todos os que ajudaram o tempo é curto e o dele também é
eu trabalho durante o dia ele é à noite só hoje durante o dia é que ele meteu a dar com os dados que eu lhe dei
mais uma vez obrigado a todos
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Existe sempre a Newnigma que já tem a CCcam instalada e existem imagens para esse Sim e SSL
Não sei se até aqui neste forum!

Pela imagem a Nemesis é que não dá com certeza por ser OE1.6!
A Newnigma é de longe a imagem mais completa que existe.
 
Topo