• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

oleo da junta peugeot 206

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
pessoal costumo estar sempre de olho no motor e o carro não tinha nenhuma babadela de oleo até que ontem encontrei umas manchas no motor da junta da colaça, pequena coisa e o carter por baixo estava um pouco babado desse lado também, sera que foi a junta que se danificou visto que é nesse lado que passa o oleo, cria mais pressão. O nivel de oleo na baixa nem agua nem sobe a temperatura. posso andar assim. agradecido
foto ilustrativa206.PNG
 
Última edição:

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
claro,PROBLEMA RESOLVIDO... como referido encima no post o meu 206 estava com uma fuga leve de oleo, coisa minima, apenas ficava o motor um pouco babado, não baixava o nivel do óleo nem aquecia o carro, sem nenhum problema aparente. Apenas me deparei aquilo quando fui lavar o motor( ai examino sempre tudo).
Já era o que eu suspeitava a junta da colaça esta danificada em um dos lados, supostamente onde faz a passagem do óleo. O mecanico disse que podia andar assim, não tinha problema, mas para que o depois não tivesse + chatices, tirei o bloco, e coloquei nova junta (kit descarbunização) e aproveitei para limpar a colaça, agora espero que perdure, só paguei o kit porque o trabalho fiz eu, o mecânico apenas fez o aperto. deixo uma foto para ver como estava antes.14194433_1253848744646338_920749383_n (1).jpg
 
Topo