• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo - MANUAIS

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Na minha modesta opinião funciona excelente com ROM original, mas para adeptos de experimentar deixo aqui manual como instalar Openelec no cartão microSD.

Abaixa ROM da openElec aqui: Firmware 18-07-2016
Extraia o arquivo sdcard.img algum lugar no seu pc. em seguida, grava ficheiro img. para o seu cartão microSD usando Win32DiskImager.
Desligue K1 Plus Combo, insira o cartão microSD com Openelec, com uma agulha pressione o botão reset, que está na parte inferior da sua caixa, não solte o botão e liga a energia. Quando receptor arranca no modo de recovey – solte o botão e desliga box da corrente. Após esta operação, a K1 plus combo irá inicializar a partir sdcard
Para voltar ao sistema original, desliga box, retira cartão microSD e liga box novamente.

Fonte amigo lineves
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
K1 Plus Combo - LISTA DE CANAIS

-----Para organizar a lista de canais-----

Fazer a pesquisa de canais na box depois no menu de DTV fazer o backup de settings para o microSD.
Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website
h**p://k1plus-channel-editor.arrakis.pro/register.pl

De seguida editar ao gosto, ordem, favoritos, etc. Gravar para o microSD. Depois no menu de DTV carregar o ficheiro que criamos.
 

reisjogos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa noite o site para editar os canais não funciona tem outro meio de o fazer ??
 

josenuno

GF Platina
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
389
Gostos Recebidos
0
Novo website para organizar a lista de canais

Fazer a pesquisa de canais na box depois no menu de DTV fazer o backup de settings para o microSD.
Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website
h**p://http://178.79.137.205/register.pl
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
VITMOD OS v.2.0 RC6 (KODI / ENIGMA2 / NEUTRINO-MP / VDR) for K1 + Combo

Neutrino
- Fixed the initial volume when the channel
- Fixed a crash sound on some channels
- Reworked decoder AC3 (can be downmix and a synchronization problem)
- Fixed switching soundtracks sat channels
- Fixed LED control
- Fixed shutdown timer
- Added on / off the TV with the prefix (tested on the Sony TV)
- Enabled search for information about the filme in IMDB
Kodi
- Kodi 16.1 release
Enigma2
- In this assembly is broken , but work has begun corrective work combo tuner
VDR
- No changes were

Download

Instalação:
1- Fazer o Download do Mod
2- Utilizar o Win32DiskImage e criar o SD boot
3- Desligar a box a corrente e inserir o SD card
4- Ao mesmo tempo precionar o botão reset por debaixo da box e voltar a ligar a corrente sem largar o botão
5- Pressionar o 1º opção que aparecer no ecrã e ele depois começa a arrancar sempre a partir do SD

Nota: Este Mod não irá alterar a imagem que vier na nand, apenas este mod fica no SD e a box fica a arrancar sempre pelo sd
Caso se quiserem reverter o preocesso, basta desligar a box a corrente e retirar o SD!


------------------------------------------------------..-----------------------------------------



Lista Canais

Ver anexo 148524

PS: A lista de canais não é da minha autoria, apenas partilhei.
A mesma pertence ao membro aticos (não é deste forum) Obrigado

------------------------------------------------------..-----------------------------------------


Novo firmware OTA de 20160809:

https://mega.nz/#!kwIyUJhD!jExqPExis...k3y1Je3Il-Fqys

Instalação:
1- Copiar os ficheiros para uma cartão SD ou Pen e inserir a pen no dispositivo
2- Fazer reset á box através do botão por debaixo da box e ligar a mesma á corrente
3- Seguir todos os passos apresentados
 
Última edição por um moderador:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Lista Canais Actualizada [ OTA 20160809 ]
Deixo aqui uma lista de canais actualizada e devidamente organizada para o firmware OTA 20160809
Esta lista de canais é da minha autoria ( Oryon21)
Foi feita á pressa, qualquer coisa digam

Ver anexo dtv_user_data.zip
by: Oryon21

Esta lista de canais apenas irá funcionar no Firmware OTA 20160809
 
Última edição:

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
[ Software ] Novo editor de canais, versão Versão 0.6.0.0

Agora, começando com esta versão, o nosso projecto conjunto com DiZil1.
Como diz o ditado, "uma cabeça é boa ..."[*] Mudou quase todo o código[*] O design do aplicativo com interface multi-janela com uma interface com abas
[+] Seguindo modelo de função (modelo inclui canais favoritos, independentemente da versão da lista de canais;
ie impondo um padrão na lista de canais, favoritos são restaurados)
[+] Para os estrangeiros adicionou 2 línguas - Inglês e Alemão (alternância através do item de menu "Ajuda")
[+] Para escolher a faixa de áudio por padrão.
[+] Filtro a ser usado para procurar o canal (s) (por exemplo, ao procurar por 3 satélites (Astra, Hotbird, Sirius) encontra mais de 4000 canais, a olhar para percorrer a lista levaria muito tempo, mas sabendo que o canal desejado tem uma assinatura específica ( nome, frequência, etc.), é possível aplicar um filtro)
[+] Coluna indicando o tipo de canal (HD, criptografada)

Download: Ver anexo SetupK1Plus_0.6.0.0.rar

3tFjeEe.jpg
 

tiagomorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia, fiz uma lista de canais ao meu gosto, como é a primeira vez que me meto nestas coisas pode até não estar grande coisa mas não me importo de partilhar com quem precisar.

P.S.- a lista foi feita para a KII por isso não sei se funciona na KI, mesmo assim a intenção é só ajudar...
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Como tenho recebido alguns PM a perguntar, deixo aqui esta informação também nos manuais para quem precisar.

Configurar Clines
Menu - Instalação - 111111- SmartMenu

FTP
\data\data\th.dtv\CCCam.cfg
 

curioso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas!

Podes partilhar!
Bom dia, fiz uma lista de canais ao meu gosto, como é a primeira vez que me meto nestas coisas pode até não estar grande coisa mas não me importo de partilhar com quem precisar.

P.S.- a lista foi feita para a KII por isso não sei se funciona na KI, mesmo assim a intenção é só ajudar...
 

morgadopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
VITMOD OS v.2.0 RC6 (KODI / ENIGMA2 / NEUTRINO-MP / VDR) for K1 + Combo

Neutrino
- Fixed the initial volume when the channel
- Fixed a crash sound on some channels
- Reworked decoder AC3 (can be downmix and a synchronization problem)
- Fixed switching soundtracks sat channels
- Fixed LED control
- Fixed shutdown timer
- Added on / off the TV with the prefix (tested on the Sony TV)
- Enabled search for information about the filme in IMDB
Kodi
- Kodi 16.1 release
Enigma2
- In this assembly is broken , but work has begun corrective work combo tuner
VDR
- No changes were

Download

Instalação:
1- Fazer o Download do Mod
2- Utilizar o Win32DiskImage e criar o SD boot
3- Desligar a box a corrente e inserir o SD card
4- Ao mesmo tempo precionar o botão reset por debaixo da box e voltar a ligar a corrente sem largar o botão
5- Pressionar o 1º opção que aparecer no ecrã e ele depois começa a arrancar sempre a partir do SD

Nota: Este Mod não irá alterar a imagem que vier na nand, apenas este mod fica no SD e a box fica a arrancar sempre pelo sd
Caso se quiserem reverter o preocesso, basta desligar a box a corrente e retirar o SD!


------------------------------------------------------..-----------------------------------------

Boas, isto também se aplica à KII Pro ou ainda não? Já li tanta coisa mas ainda não cheguei a conclusão nenhuma. Não é que não funcione com o Dtv.apk, mas gosto mais de enigma 2. (Já sei, comprava uma box dedicada só para isso). Já agora um aparte, aquele estalido do comando ao premir a teclas põe-me a cabeça em àgua :). Obrigado
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
[ Software ] Novo editor de canais, Versão 0.6.4.0
+ Corrigido bugs da versão anterior.
+ Canais editor para assistir televisão por satélite incorporado aplicativo.
+ Incluindo a possibilidade de adicionar sua própria língua.

Download
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Irei apagar todas as dúvidas aqui postadas...
MANUAIS sabem ler?
obrigado
Ok
Peço pdesculpa..como nao encontrei grande informaçao sobre este aparelho e tenho essa duvida perguntei aqui na esperança que quem tem ou saiba me pudesse responder..Cumps
 
Topo