• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem comentÁrios!!!!

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigos desculpem esta piada.
Mas na verdade não consigo resistir!!!!
kokas.jpg:naodigas::Espi06::est48::est48::est48::est48:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Bertinho com este comentário dá direito a seres banido pela administração.:Hee:
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Olha que te aqui o amigo Bertinho 46 até que enfim amigo Bertinho te vejo aqui com uma boa disposição,te esas a rir do sapo cocas hehehe
bem uma coisa é certa amigo bertinho desde que foste levar a tua a sogra a casa nunca mais te vi aqui na shout e tens esta o amigo Porwerksy e C.M.M Copiaram por tu eu quando vos apanhar aqui na shout eu vos vou martelar. :left::Espi37::Hee: um grande abraço migo bertinha 46 cuidado amigo quando me vires na shot na re esqueças de me duas pra eu uma pra tu :left:Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum :38: o bertinho é o maior mas quando a rua dele tá cheia de ar. :naodigas::naodigas::naodigas:
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Ui tas a falar a sério migo mjtc? Na vejo nada de mal .
O que tas a dizer mjtc se for mentira eu prometo que eu na falo mais pra tu,relações cortadas com tu mando logo encerrar a minha embaixada no teu país.
:est48::est48::est48::est48::est48::naodigas:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá Silva, estou a referir ao Bertinho que postou uma imagem do sapo kokas e tem escrito: onde para o António Alves? Ninguém sabe se o António Alves é o Kokas que foi banido. Essa brincadeira pode não cair bem aos administradores.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
amigo mjtc sobre isso nada sei.O que sei dizer é que há muito tempo que na vejo aqui o amigo bertinho 46 pensei e penso que seja uma brincadeira dele como ele foi sempre e é um grande brincalhão quanto á foto do sapo sim achei bricadeira até fui na missa é que eu melembro desse programa do sapo o cocas,dizes que um membro aqui Kokas foi banido eu na sei tambem é verdade que na tenho visto aqui a postear sim eu sei que posteava muito aqui agora se ele foi banido só ele e admin é que sabem se.Sobre António Alves não sei quem é,sei dizer que este menbro António Alves posteia muito aqui,e sobre alguns postes dele vale a pena ler são interessantes,amigo quanto á minha pessoa como sabes como eu sou gosto brincar com o ppl numa boa educação,tambem te digo e como tu sabes eu tambem já fui banido aqui faz tempo embora pertença ao passado e lamento muito em dizer isto simplesmente tou conversando contigo e é a pura verdade fui banido por causa duma brincadeira na shout sobre o bacalháu,mas isso faz parte do passado. Uma coisa que vou dizer aqui após o meu banimento aqui posso agradecer ao Grande Admin já falecido Fonseca a ele agradeço o meu regresso aqui com o meu nick Silva 51 hoje quase 58 muito obrigado amigo Fonseca paz a sua alma muito obrigado amigo Fonseca nunca me esquecerei.Já agora se admin entender em apagar este meu poste não me importo eu compreendo bem amigo mjtc aja paz fratenidade igualdade e amor na humanidade grande abraço para toda a comunidade do Gforum.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo mjtc fiz questão de no 1º post dizer que era uma piada ( bricandeira )
sem intenção nenhuma de ofender quem quer que seja!!! que fique claro ok??
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigo mjtc fiz questão de no 1º post dizer que era uma piada ( bricandeira )
sem intenção nenhuma de ofender quem quer que seja!!! que fique claro ok??

Tudo bem bertinho. Não há crise. O problema é que tivemos um caso António Alves versus Kokas, e essa piada caiu na altura certa e pode dar origem a má interpretação da parte da administração. Por mim, estás á vontade.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pelo menos da minha parte não cria má interpretação nenhuma é uma piada e como todas as piadas existe uma realidade e esta não foge à regra.....
Cumprimentos.

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu não sei se o Kokas e o António Alves são a mesma pessoa (membro)....

A comédia (piadas) sempre foram um meio de contornar as restrições à livre opinião. Com isto não afirmo que é o caso desta piada no #1, até porque, como escrevi, não sei são a mesma pessoa (membro).

A comédia (piadas) não estão unicamente "vocacionadas" para o contraditório... antes pelo contrário, a sua "função" principal é apenas diverti/descomprimir.

Não vejo nada de "anormal" no que o bertinho46 colocou em #1.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
O Kokas pelo que eu senti andava com depressão, mas não sei que conversas houve...

De toda a maneira reparei num tópico a respeito de acidentes e mortes, o Kokas confessou que um filho dele morreu com 16 anos num acidente, por esse trauma e que é trauma para a vida toda. Com isto eu compreendi. Acho que ele é boa pessoa. Agora se ele teve nervos...são coisas que não passam, porque as recordações vêm sempre ao de cima...

É a vida.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu tb tive um irmão que faleceu com 5 anos e no entanto não fiz o que ele fez.....
Todos nós temos os nossos problemas,mas o kokas já foi banido permanente por isso vale a pena falar nele......Como disse anteriormente para mim é uma piada nada mais do k isso.
Cumprimentos

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigos!!
kokas 2.jpg
Podem fechar o tópico se assim o entenderem!!!
Abraço
bertinho
 
Topo