• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a apanhar rede

Status
Não está aberto para novas respostas.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o meu caso é o seguinte, tenho duas casas desviadas uma da outra cerca de 300 met numa tenho net na outra não, ja comprei uma antena para por na que nao tem e apanhar a da outra casa e funciona a 100% só que é de fixa usb e de ligar ao pc por isso só tenho net num pc mas precisava de ligar por wifi alguém sabe outro método ou antena para conseguir o bom mesmo era que desse para ligar um router wireless
agradecia a ajuda
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Utiliza uma antena tp link ANT2424B e un bullet bullet2_3131_g.jpg
Depois podes ligar um router ou um powerline e tens net por wireless em qualquer divisão da casa,mesmo na cave
Se pretendes net fiável e velocidade de tráfego opta por 2 nanostation loco2 ou TL-WA7210N um a emitir outro a receber
 
Última edição:

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Não aconselho está unicamente por ser uma antena direcional

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Aconselhei esta precisamente por ser antena direcional,assim tira máximo proveito do sinal do router que pretende captar,o amigo boss quer utilizar a rede wireless dele,não captar várias redes,a antena que aconselhei tem mais ganho e menor ruído do que uma antena multidirecional.Eu tive várias antenas e a que indiquei foi a que melhores resultados obtive e é a que utilizo.antenas_TL-ANT2424B.jpg
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pois é a tua opinião mas não concordo e de antenas tb já tenho a minha dose......
O utilizador agora que escolha visto já ter aqui bastantes opiniões.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Claro que para a utilização pretendida a melhor escolha é uma antena direcional.
Não é uma opinião é um facto
As antenas direcionais concentram o sinal na vertical e na horizontal, fazendo com que, em vez de um ângulo de 360 graus, o sinal seja concentrado em um ângulo de 90 graus ou menos.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
agradeço a todos a resposta mas para mim é mesmo apanhar o meu sinal que esta a 300 met e depois telo na casa por wireles de preferência o mais economico
esta dará? Antena Wifi Parabolica 2,4Ghz 24 dBi (Plato de 60 cm) Model ANPB2405A
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Claro que para a utilização pretendida a melhor escolha é uma antena direcional.
Não é uma opinião é um facto
É um facto por experiencia propria?
tenho 6 antenas 4 direcionais 2 omnidirecionais e reafirmo sao opinioes.........E eu respeito-as
Já emiti,já recebi,fiz testes de ruído,fiz testes de velocidade,fiz testes de distancias,fiz hotspots,posso dizer que já fiz alguns testes com essas antenas e a zona tb conta muito.

Cumprimentos
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Qq das opções aqui:
http://www.geralforum.com/board/sho...apanhar-rede?p=2038817&viewfull=1#post2038817
Servem ...
Se é 300 metros e com linha de vista não é necessário grande investimento.
Só tenho duas e, em zonas com muitas redes e com condições atmosféricas adversas notasse bem a diferença.
Claro que só podemos comparar antenas dos dois tipos com características idênticas.
Além disso só acedo a redes de forma autorizada ...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Além disso só acedo a redes de forma autorizada ...

Finalmente um "santo" no GFórum! :Espi06:

Nem vou discutir a definição "forma autorizada"... mas era necessário escrever isto?

O que interessa é saber qual a antena que melhor pode servir o membro bosse... se o uso que lhe dá é ou não legal, será uma situação que a este compete levar em atenção.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Finalmente um "santo" no GFórum! :Espi06:

Nem vou discutir a definição "forma autorizada"... mas era necessário escrever isto?

O que interessa é saber qual a antena que melhor pode servir o membro bosse... se o uso que lhe dá é ou não legal, será uma situação que a este compete levar em atenção.
A questao Rodrigues é que este senhor opina sempre,mas sempre com algum intuito extra ao ajuda,e isso tem os dias contados...........

Pk o intuito dele aqui como em outros tópcios é outro...........

PS: O share dele tb é autorizado,e fico-me por aqui..........

A minha opiniao foi dada as omnidirecionais no meu entender era a melhor soluçao,dependendo dos dipolos que a antena tivesse,e mais as antenas omnidirecionais até convem estar em sitios baixos,pk nao vale a pena eu colocar uma antena destas a 50 metros de altura se o "cliente" está a 2 metros do chao.........
Mas repito a opiniao está dada mesmo aos tais "factos" aqui relatados..........
 
Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
............

PS: O share dele tb é autorizado,e fico-me por aqui..........

......baixos,pk nao vale a pena eu colocar uma antena destas a 50 metros de altura se o "cliente" está a 2 metros do chao.........
.

Já alguém escreveu, por acusações idênticas, que era preciso provar mas a a covardia permite dizer uma coisa e fazer outra

Quanto à altura basta fazer contas ... ou apontar bem mas no caso da antena sugerida e a 300 metros os 90 graus até permitem sem problemas para o exemplo dos 50 metros para o chão.
Claro que se concordasse contigo ou fosse ao perdoa-me como o PR teria acesso a todo o forum e talvez uma linha MultiCS.

A tua ajuda foi soberba
Finalmente um "santo" no GFórum! :Espi06:

Nem vou discutir a definição "forma autorizada"... mas era necessário escrever isto?

O que interessa é saber qual a antena que melhor pode servir o membro bosse... se o uso que lhe dá é ou não legal, será uma situação que a este compete levar em atenção.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
avense mas da uma opinião diz alguma solução para o que preciso.eu preciso é de captar o sinal da minha outra casa que esta codificada mas claro como é minha sei os codigos.Quanto mais barato melhor
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tu devias era ir para a NASA. Surpreendente como passas te despercebido aos olhos deles....

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Finalmente um "santo" no GFórum! :Espi06:

Nem vou discutir a definição "forma autorizada"... mas era necessário escrever isto?

O que interessa é saber qual a antena que melhor pode servir o membro bosse... se o uso que lhe dá é ou não legal, será uma situação que a este compete levar em atenção.
é mesmo para receber sinal da minha residençia da minha net de uma casa minha para outra casa minha o que me interessa é que de e quanto mais barato melhor.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Claro que se concordasse contigo ou fosse ao perdoa-me como o PR teria acesso a todo o forum e talvez uma linha MultiCS.

A tua ajuda foi soberba

"Ao perdoa-me"? Ao que te referes? Quanto a uma linha multiCS também não tenho.... acredites ou não pouco me importa! O meu Oscam é mesmo muito "curto", resume-se a uma dúzia de linhas.... e chega!

Não ajudei em nada até porque nada sei sobre o assunto.... agora "puritanismo "...epá respondo com uma frase com mais de 2000 anos: "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo