• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM800 HD Clone Sim 2.01 com imagem openpli 4.0 não apanha sinal

Jonas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Olá a todos e desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
O meu problema é o seguinte:
Tenho uma DM800 HD Clone Sim 2.01 com imagem openpli 4.0 que não apanha sinal tanto no miau como na noz. Mas se mudar para o movistar+ (espanhois) já dá sinal na boa e vejo os canais.
Esteve a funcionar bem e de repente ficou assim. Até hoje usava a imagem blackhole.2.1.4.fixupdate e agora até experimentei actualizar a imagem e coloquei a openpli-4.0-beta-dm800-20151003-sim2-ssl84d
Já actualizei também o ficheiro satellites.xml mas nada.

Actualização:
Acabei de alterar a imagem para a última que aparece aqui no forum, a BlackHole.3.0.2C.Fix.DM800HD.CLONE.SSL84D.SIM2.OE2.0.bymarwen.21.06.2016 e o problema mantém-se. Mais fiz uma pesquisa de canais automática e só apanha os canais espanhois do movistar.

Alguma ideia do que possa ser ?

Obg.
Abraço.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Cä para mim,isso pode ser problema no tuner e pode estar apenas a abrir canais horizontais ou entao apenas verticais.
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Olá a todos e desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
O meu problema é o seguinte:
Tenho uma DM800 HD Clone Sim 2.01 com imagem openpli 4.0 que não apanha sinal tanto no miau como na noz. Mas se mudar para o movistar+ (espanhois) já dá sinal na boa e vejo os canais.
Esteve a funcionar bem e de repente ficou assim. Até hoje usava a imagem blackhole.2.1.4.fixupdate e agora até experimentei actualizar a imagem e coloquei a openpli-4.0-beta-dm800-20151003-sim2-ssl84d
Já actualizei também o ficheiro satellites.xml mas nada.

Actualização:
Acabei de alterar a imagem para a última que aparece aqui no forum, a BlackHole.3.0.2C.Fix.DM800HD.CLONE.SSL84D.SIM2.OE2.0.bymarwen.21.06.2016 e o problema mantém-se. Mais fiz uma pesquisa de canais automática e só apanha os canais espanhois do movistar.

Alguma ideia do que possa ser ?

Obg.
Abraço.
boas , ja me aconteceu o mesmo amigo , troquei o lnb e ficou tudo ok . nada como experimentares
 

Jonas_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Obrigado a ambos pela ajuda.
Bem em relação ao tuner e às polaridades, não tem nada a haver porque ele nos canais pt não abre nenhum, diz canal não encontrado em todos. E nos d+ abre todos.
Amanhã vou tentar ir ao telhado ver do lnb. É estranho pois o lnb até é recente, mas pelo sim pelo não vou trocar por outro novo que tenho.

A ver se a solução está na troca do lnb.
Abraço e obrigado.
 

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Olá amigo.
Já me aconteceu o mesmo a mim, apenas conseguia apanhar canais d+
Troquei o tuner e ficou tudo ok.
 
Topo