• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a decidir a nova aquisição de Smartphone

kreetor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ora boas,

Estou a criar este post, para arranjar uma "luz" para me decidir entre smartphones.

O meu leque de escolhas é o seguinte:

- Xiaomi Mi4 4G 3GB/16GB Branco

- Xiaomi Mi 5 3GB/32GB Black

- Huawei P9 Lite 16GB Black (Desbloqueado)


Eu sei que pode ser fácil a escolha, sem dúvida o Mi5 é o melhor entre os três.
Mas o problema é o custo que tem comprar tanto em portugal como em Espanha.
E vocês dizem, porque não mandas vir da china.
O problema é a garantia. Actualmente tenho um RedMi2 que comprei na honor***, e não tive nenhum problema. Se tivesse, opah, foram 135€ que voaram, mas no caso do Mi5 não estamos a falar de 100 euros, mas sim 300.
E ainda tem mais uma agravante que é o "bendTest". Parece papel.

Quanto ao Mi4, gosto muito do design dele, não me parece estar ultrapassado, mas em comparação com os outros 2, é um smartphone que já tem 2 anos. Sendo que é ligeiramente mais barato, mesmo em território nacional.

O Huawei aqui no meio, é um pouco, porque estou um bocadinho farto de certas coisas da Miui. Por exemplo, a jogar Pokemón Go, ou não recebo sms ou nem sequer notificação da mesma. A janela de resposta rápida das sms, nem sempre envia a mensagem.

Alguém me consegue ajudar ?

Att
 
Topo