• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS Hub 3.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
boas pessoal, alguem tem problemas em abrir portas neste modem??? eu abro a 10000 sem quelquer problema mas se quero abrir a 15000 por expl, no site can you see me... aparece como fechada alguem tem esse problema ou sabe como resolver??????


obrigado
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Poderá ser problema do router amigo , à cerca de um ano um amigo cá do forum de maneira nenhuma conseguia abrir as portas do zon hub tentei ajuda-lo por telnet pois também tenho noz e nunca consegui abrir-lhe as portas , no fim de contas a nos trocou-lhe o hub e ficou tudo ok.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Redes que configuro da NOS quando é para algo mais que o básico o router deles fica apenas a servir de modem. Activa-se a função DMZ, desliga-se o wifi e liga-se um router à séria ao equipamento da NOS (agora apenas a fazer de modem), um descanso e tudo a funcionar impecável.
Quando o router deles não tem essa função escusam de montar o serviço.

Na minha opinião a Vodafone e Meo é quem fornece os melhores routers de todas as operadoras, os Thomson/Tecnicolor (dentro do mau estes são muito bons mesmo para usos mais exigentes e sempre sem problemas em abrir portas ou outras situações).

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Redes que configuro da NOS quando é para algo mais que o básico o router deles fica apenas a servir de modem. Activa-se a função DMZ, desliga-se o wifi e liga-se um router à séria ao equipamento da NOS (agora apenas a fazer de modem), um descanso e tudo a funcionar impecável.
Quando o router deles não tem essa função escusam de montar o serviço.

Na minha opinião a Vodafone e Meo é quem fornece os melhores routers de todas as operadoras, os Thomson/Tecnicolor (dentro do mau estes são muito bons mesmo para usos mais exigentes e sempre sem problemas em abrir portas ou outras situações).

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk


e o DHCP não tem também que ser desligado?

abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mas consigo abrir a 12000... nao tem logica
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
e o DHCP não tem também que ser desligado?

abraço
Pode ser mas não é obrigatório, ao activar o DMZ o router pergunta qual é o IP que vai usar esse serviço, ou seja, o ip que foi dado ao novo router que se ligou (porta WAN no novo router).
O novo router tem que ter um segmento de rede diferente pois será ele a dar ips na rede e assim não entrar em conflito com o segmento do router da operadora.

Como mais nada se liga ao router da operadora (cabo ou wifi) não interessa se tem o DHCP activo ou não.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas consigo abrir a 12000... nao tem logica
Pode esse router usar a porta que queres para algum serviço dele ou já estar colocada num dos serviços pré-configurados e ele não deixa repetir. Vê os que estão de origem se algum já tem essa porta que queres.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mais uma vez, um assunto que nada tem a ver com o serviço de TV da Nos ou da Cabovisão. Eu até nem me devia chatear muito com isto, porque não é a mim que compete manter a "casa" arrumada...

DX2
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
K
Mais uma vez, um assunto que nada tem a ver com o serviço de TV da Nos ou da Cabovisão. Eu até nem me devia chatear muito com isto, porque não é a mim que compete manter a "casa" arrumada...

DX2

uma palavra para ti, router da NOS diz.te algo o topico???
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Pode esse router usar a porta que queres para algum serviço dele ou já estar colocada num dos serviços pré-configurados e ele não deixa repetir. Vê os que estão de origem se algum já tem essa porta que queres.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

tens NOS?! eu ja tentei 10 portas difrrentes
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
K

uma palavra para ti, router da NOS diz.te algo o topico???
Abrir portas num router, seja ele de que operador for = informática.
Esta secção = assuntos relacionados com o serviço de TV dos operadores Nos e Cabovisão.

Ou agora tudo o que tenha a ver com a Nos mas que não tenha nada a ver com TV também pode ser posto aqui?

DX2
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se o router é da NOS... é cabo... devo poder por aqui
 

andrebest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas. aproveitando o teu conhecimento com redes da Nos em especial com esta nova serie de routers da Hub, gostaria de colocar uma qestão de uma maneira em geral?
Alguem de todo este forum sabe o que se passará com estes novos routers que a nos está a substituir pelos versoes anteriores da Zon, que simplesmente nao permitem ter ligado por cabo (rj45) por exemplo um DVR, ficando o mesmo bloqueado quase que automaticamente e nao sendo possivel fazer um ping, pois simplesmente desaparece da rede, só volta a funcionar se voltar a retirar o cabo e a reiniciar?
 

Mafarrico Trambike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas alguém tem lista de canais para uma crypto Box 659hd de cabo da zona de Coimbra



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas alguém tem lista de canais para uma crypto Box 659hd de cabo da zona de Coimbra



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para primeiro post começas bem!!!! Há secções destinadas a cada assunto, e a tua não é com certeza na secção oficial dos operadores.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo