• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Opel

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Por Defeito Ajuda Opel
Bem vamos lá ver se tenho sorte de alguém me ajudar, estava a desaparecer agua no meu Opel Corsa C e consegui ver de onde era não sei descriminar a peça coloquei Fotos para ver se alguém me pode ajudar gostava de saber o nome desta peça, e se não é difícil colocar porque para ir a um mecânico agora está mau porque me encontro desempregado, agradeço ajuda e vou colocar as fotos aqui, e já com abraçadeira que coloquei para remediar, porque se houver no sucateiro depois compro obrigado.
Nº1.jpgNº2.jpgNº3.jpgNº4.jpgNº6.jpgNº5.jpg
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas amigo, pela imagem é só uma falange. Com um pouco de paciência é fácil substituir. Acho que ate vende só esse bocal que está danificado, mas tenho que confirmar, já agora o motor é um z12xe?
 
Última edição:

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas amigo, desde já obrigado por estar a dar esta informação bem o Motor se é o Nº vi isto no certificado de matricula;Corsa C WAR:AB 11 não sei se será isto mas é um Opel Corsa C 1199 55.0 Gasolina ano 2000, já agora, quando retirei o tubo dessa dita falanje para colocar outra abraçadeira, a agua desapareceu toda, e depois coloquei bastante para chegar ao nível é normal? se fosse electricidade ainda dava um jeito agora mecânica estou um bocado escuro alem de fazer algumas coisas, com ajuda de alguns amigos aqui no forum, e não só, é que não consigo arranjar esquema do motor com as indicações das peças, bem agradeço ajuda, se me poder ajudar.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Estive a ver com mais calma e afinal não vende a falange separada aqui fica um print para tu poderes ver como é.
Abraço
opel.jpg
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Ok muito obrigado neste momento penso com aquela abraçadeira o assunto ficou resolvido, depois é só saber nome da peça e tentar comprar usada.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas alguem me sabe dizer qual o nome desta dita falange para ver se arranjo por aí.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Ok obrigado pela dica, já estive a ver umas usadas e novas, novas anda á volta de 90€ usadas 50€, só não sei se é difícil a desmontagem mas como eu tenho um certo jeito para estas coisas, vou tentar.
 
Topo