• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vai-se abaixo

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Audi A3 de 1998 de 1600 cms,..anda bem mas quando os dias estão muito quentes como é o caso agora vou a andar se afrouxo um pouco a luz do ABS acende apita 3 vezes e o carro vai abaixo, aciono a ignição e lá arranco outra vez não se pode dizer que é o motor que está quente porque nos dias muito quente logo de manhã ainda o motor está frio e já fáz isso e vai fazendo durante o dia, quando os dias ja ficam mais frescos já não acontece,..que será ? já fui á maquina e não acusou nada,..alguém já teve um problema destes ??

Obrigado, um abraço
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Então pessoal !
está visto que isto nunca aconteceu com ninguém
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Não será algum erro na centralina que esteja a provocar isso?
Tenho um problema idêntico, tenho um WV e quando está calor mesmo com o carro desligado sem chave na ignição acende as luzes no painel, como a luz do óleo, luz do motor etc...
Ainda também não consegui resolver o problema, as máquinas não acusam nada
 
Última edição:

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Amigo Oryon21
Pois temos aqui um bico de obra o meu na centralina também não acusa nada

Abraço
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Não será simplesmente o canhão da ignição com avaria? O material eletrico sofre alterações com as diferenças de temperatura.
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Mas como é que se pode ver isso e porque razão acende o ABS e apita 3 vezes antes de desligar,..Na oficina conseguem ver isso ??
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Bom já me disseram que pode ser a bomba do ABS, que pode ser a válvula da temperatura enfim vou ter de o levar à Audi ai concerteza vão encontrar a razão

Fq bem
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Bom depois de ter levado o carro à maquina em garagens e onde não acusou nada tive de o levar à maquina original na Audi e ai acusou é a Válvula de pressão da direção assistida,..vamos ver se é realmente isso,..obrigado pelos comentários

Cumprimentos
 
Topo