• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Top Sem Fios

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

No meu processo de mudança de casa, ofereceram-me o pacote Meo Top Sem Fios, com 85 canais (chega e sobra), telefone ilimitado e internert 3g/4g a €36,90 (durante os primeiros 12 meses) A minha questão é: existe alguém com este serviço instalado e vantagens/desvantagens do mesmo.

No site diz que a net pode ir até aos 40 Mbs, mas não aparece que tipo de router disponibilizam...nem o operador da Meo sabia.


Desde já obrigado
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Atenção com o "até 40Mbs"
Net 3G/4G pode não ser muito estável, dependendo das zonas e em determinadas horas
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
(...) ofereceram-me o pacote Meo Top Sem Fios, com 85 canais (chega e sobra),
Se a internet é Banda Larga Móvel, a TV só pode ser por satélite. Continuas com o mesmo problema de só poderes ver mais canais na TV onde vai ficar a box.

DX2
 

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
DX2, no Adsl isso tb acontece não é?

Só na fibra é que eles "injectam" canais Rf sem necessidade de boxes....pelo menos eu tinha assim no Entroncamento.

Olha, nas outras duas TVs vou ter que me contentar com o Tdt.

Os preços praticados pelos operadores nas zonas não C são absurdos.
 

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
companheiro, recentemente passei por essa situação e tive que desistir.
Na internet por 3,4 G a velocidade não passa dos cerca 20MB, pois depende muito dos clientes que tenham na zona, Tendo cabo ou Fibra esquece net sem fios. Relativamente ao adsl pode ser uma boa opção.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
DX2, no Adsl isso tb acontece não é?
O que eu quis dizer é que no ADSL, caso quisesses uma 2ª box, era mais fácil porque é só cabo de rede (ou PLC) a partir do router. Numa instalação de satélite num apartamento, uma 2ª box é mais complicada de instalar.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
companheiro, recentemente passei por essa situação e tive que desistir.
Na internet por 3,4 G a velocidade não passa dos cerca 20MB, pois depende muito dos clientes que tenham na zona, Tendo cabo ou Fibra esquece net sem fios. Relativamente ao adsl pode ser uma boa opção.
Naquele sítio parece que o ADSL não tem largura de banda suficiente para suportar TV.

DX2
 

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
companheiro, recentemente passei por essa situação e tive que desistir.
Na internet por 3,4 G a velocidade não passa dos cerca 20MB, pois depende muito dos clientes que tenham na zona, Tendo cabo ou Fibra esquece net sem fios. Relativamente ao adsl pode ser uma boa opção.

Infelizmente para onde vou morar só há tecnologia adsl. Nem a NOS chega lá pó cabo, daí pensar na tecnologia 3g
 

BarrelaN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2015
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
O que eu quis dizer é que no ADSL, caso quisesses uma 2ª box, era mais fácil porque é só cabo de rede (ou PLC) a partir do router. Numa instalação de satélite num apartamento, uma 2ª box é mais complicada de instalar.

DX2

Sim, pelo que tenho lido aqui, para se colocar duas boxes a funcionar em satélite, tem que se colocar um LNB duplo, correto?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não lool lnb com 2 saídas.....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
este tópico está na secção errada, este serviço não tem nada a ver com iptv.

o router é o huawei b310s-22

cumprs
 
Topo