• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aconselhamento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kraussvan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de obter o vosso conselho para adquirir uma box que:
-Possa servir de leitor multimedia de ficheiros alocados num NAS (rede privada)
-Possa reproduzir ficheiros .mp4 (4K)
-Possa suportar CCcam's

Nice to have:
-Forun's de support que actualizem firmwares
-Relação Preço/qualidade em conta

Muito obrigado pelas vossas opiniões.

Cump

Krauss
 

Kraussvan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Confesso que fiquei em pulgas para pôr em prática o conselho mas depois, concluí que um de nós se enganou no forum.
Obrigado na mesma pela ajuda.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Não é nada comigo.Mas tambem sei dizer não gostei da resposta,de certeza de quem deu a resposta se fosse ao contrário tambem não gostava de a ter.
Sei tambem dizer isto se andamos aqui no ou nos forums é para ajudar e ser ajudado, e para quem responde assim lucrava mais se não respondense assim entendo uma má resposta,viva ao Gforum.
Me podem chamar á vontade escova... Mas escova só uso duas escovas uma para os sapatos e outra para lavar os dentes.
 

Kraussvan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pois, não diria melhor. Precisava só de ler opinioes de quem sabe mas parece que a xica espertice tuga, anda por todo lado.

Enviado do meu M7_PLUS através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não é nada comigo.Mas tambem sei dizer não gostei da resposta,de certeza de quem deu a resposta se fosse ao contrário tambem não gostava de a ter.
Sei tambem dizer isto se andamos aqui no ou nos forums é para ajudar e ser ajudado, e para quem responde assim lucrava mais se não respondense assim entendo uma má resposta,viva ao Gforum.
Me podem chamar á vontade escova... Mas escova só uso duas escovas uma para os sapatos e outra para lavar os dentes.
Engraçado como o pessoal se preocupa tanto com as respostas que se dá............
Se lhe desse a papinha toda feita já era o maior,como lhe deu algum trabalho para fazer já é um malvado...............
Ele pediu conselhos,teve alguem k respondeu bem ou mal deu a opiniao dele e ainda tem a lata de criticar..........
Tópico encerrado pk parece que alguem se enganou no forum
cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo