• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom start xl --- erro X

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas
Tentei colocar um mapa num start xl e agora no arranque aparece-me um X a vermelho a piscar.
Que se pode fazer agora? estou deseperado
Desde já um especial Obrigado a quem me ajudar
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Jo_rex, um grande obrigado, ja funciona e ficou assim:
Aplicaçao 9.510 e a funcionar com o mapa que tinha anteriormente Iberia v915.5074
Que mapa mais recente posso meter?
Uma vez mais Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Já enviei o mapa Iberia 970.7466, que é recente e é o mapa mais completo, com todas as opções.
 

Grabusantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,será possivel arranjarem_me o mapa iberico para um tom tom start.Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Há um tópico para fazer o pedido de mapas.

E é necessário indicar a versão do navcore instalado no aparelho para se enviar um mapa compatível.
 

Grabusantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Há um tópico para fazer o pedido de mapas.

E é necessário indicar a versão do navcore instalado no aparelho para se enviar um mapa compatível.

Boa tarde,obrigado pela dica vou ser sincero nao percebo muito de Gps os dados k tenho no aparelho sao equipamento AKZZC BAP8S APLIC 9.057.562242.2 OS 541764 e tem instalado o mapa de united_Kingdom_and Republic of Irland,nao sei se com estes codgs se consegue la chegar e se nao é pedir muito onde se encontra o topico para pedir os mapas.Obrigado e um Abraço
 

Grabusantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia,o mapa k desejava era o da europa neste caso k tivesse espanha frança e inglaterra.Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
O mapa Europe tem cerca de 2,5 GB. Tens que ver se tens espaço de armazenamento suficiente (ou cartão).

Se não tiveres podes instalar outro com parte da Europa.

Diz qualquer coisa que logo envio o mapa.
 

Grabusantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sim tenho cartao se puder enviar agradecia.Obrigado:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
este topico nao é de pedidos, dai qualquer post que seja de pedido será apagado
 
Topo